Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Cerimonialista

Alessandra, dia 25 de Novembro de 2017 às 17:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Noivinhas boa tarde ! Me acudam ! Please !!!!Smiley shame
Faltam 11 meses para meu casamento é já tenho o local do salao que inclusive já estou pagando e mês que vem pago a cozinheira e vou já comprar as caixinhas para fazer o convite dos padrinhos . Mas parece que ainda me falta muita coisa, as vezese sinto meia perdida . Gostaria de saber ao ver de vcs que cerimonialista e imprescindível?! Faltando uns 6 meses quero fazer o site de casamento icasei onde irei conseguir me comunicar com todos os convidados e tbm no convite estou pensando em colocar meu Whatsapp para confirmação de presença . Mesmo assim vcs acham que precisam de cerimonialista? Fico muito confusa pq afinal de contas nunca casei kkkkk . É começo a pensar em tudo qu falta me dá desespero . Me ajudem por favor Grata! Smiley kiss

16 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 30 de Novembro de 2017 às 19:25
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg pela dica
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia boa tarde ! Obg pelas dicas . Essa cerimonialista da qual m falou e de qual lugar ? Moro em São José do Rio Preto .

    Grata

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2009 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alessandra, Boa tarde!

    Acho importante vocês contratarem assessoria / Cerimonialista, pois no dia, enquanto estiver em seu dia de beleza quem fará todo o check list para vocês, quem receberá os pais, padrinhos e daminhas para a cerimônia, quem fará a conferencia com o coral as entradas, hora das musicas, orientando e cronometrando o tempo das fotos, lhe ajudando a ir no banheiro, rsrsrsrs dentre outras coisas. Acho importantíssimo.

    Conheço um equipe de assessoria muito boa e barata!! Cicerone Assessoria, vale muito a pena!! Mande um email para elas quem sabe!! *******@******************.***.**

    Bjos

    Paty

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou fazendo todo o meu planejamento, mas contratei para a data o cerimonial, sera o momento em que quero q tudo saia perfeito e nao vou estar la para conferir..entradas, hora das musicas, fotos, servir, organizar, no dia acho importante sim!! vc nao tera do que se arrepender

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Ana Cláudia ! Valeu pelas dicas
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra coisa,os convidados vão ficar meio acuados de dizer para você que não vão . Melhor deixar outra pessoa, mesmo que da família, fazer isso.
    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Olha, depende muito, realmente a cerimonialista ajuda com as indicações de fornecedores, visitas técnicas, detalhes que escapam mesmo de nós que não estamos acostumadas.
    Se não der para pagar uma para organizar o casamento todo, tenta fechar pelo menos para o dia. Assim, não vai se estressar com a organização, possíveis probleminhas, etc. E tb quem da família que estiver te ajudando não.vai ficar com aquela cara de cansada no evento kk.
    Tem muita coisa que a cerimonialista ajeita, organização da entrada, número de convidados, cronograma, se tiver alguma bebida consignada, quanto se bebeu, entre outras funções chatinhas mas super necessárias, até mesmo para o bom andamento do casamento. Procura bem que você consegue uma parceira com preço acessível!

    Beijoca
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio Grande do Norte
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho indispensável! No meu orçamento não coube contratar uma assessoria, mas não abrimos mão do cerimonial do dia. Com certeza no dia será impossível de resolver os problemas que aparecem e o profissional estará lá para te assegurar que irá ficar tudo bem, tirar até mesmo um pouco do nervosismo. Acho que já passamos muitos perrengues ao longo da caminhada para organizar um casamento, passar no dia também, não dá! rsrs Beijos.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que precisa, no dia você tem que tentar ficar tranquila, e vai ter muitos detalhes pra resolver na hora. E a respeito da confirma presença eu acho melhor os convidados ligarem pra outra pessoa. Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na saga da procura, por meu noivo não teríamos, mas vou contratar apenas pro dia, exatamente como disseram em um comentário abaixo, que serão muitos detalhes pra lembrar e vamos precisar de alguem e se deixarmos alguém da família, esse alguém não vai aproveitar a festa. ...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alessandra, sei que é um gasto a mais e a gente sempre pensa "poxa, será que precisa?" mas te digo: é um dinheiro super bem investido!! No dia são tantos detalhes que você precisa de alguém pra organizar: cortejo da cerimônia, se todos os fornecedores chegaram e estão fazendo tudo certo, alguém pra lembrar vocês que chega de foto e precisam comer, alguém pra ver se as coisas estão sendo servidas, pra entregar as lembrancinhas, pra recepcionar os convidados... enfim, acho que é muito importante sim =)

    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vejo hoje faltando 105 dias que a minha cerimonialista sera imprescindível , principalmente no dia , na organização estou me virando com a ajuda da comunidade e do meu noivo , e mesmo eu só tenso fechado com o ela o dia , ela me ajuda agora na organização
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A entendi , acho que já tá ótimo !!! Smiley smile
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha acho tbm que no dia do casamento já tá bom né ...obg ajudou sim!
    • Responder
  • Thanara
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Thanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha vou ter duas apenas no dia do casamento.

    O que eu fiz para me organizar, montei uma planilha e separei cada aba com um item que eu quero e vou precisar no casamento, ai cada vez que fecho algo vou colocando "FECHADO".

    Dessa forma achei mais fácil, pq nela coloco fornecedor, dia de visita, local, valor, desconto, etc ...

    Espero ter ajudado !!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alessandra! Vou contratar uma cerimonialista apenas para o dia do casamento, acho essencial para me ajudar no dia porque são muitas coisas para pensar e eu não vou lembrar e organizar tudo. Como entrada dos padrinhos por exemplo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas