Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Agosto 2022 São Paulo

Cerimonialista

Juliana, dia 8 de outubro de 2019 às 08:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14


Olá meninas!

Preciso de uma ajudinha de vocês.

Estou em um empasse. Primeiro vou contar uma historinha e depois o que necessito.

Falta 1 ano e 2 meses para o meu casamento, possuía uma Cerimonialista que estava me auxiliando, mas de repente vi no Facebook ela agradecendo os familiares e o antigo emprego, dizendo que estava mudando de cidade e encontrou um novo emprego. Como vocês podem ver eu fiquei chocada em muito brava. Só depois de 2 semanas que ela me ligou para avisar o que aconteceu. Que cachorrada vocês não acham.

Agora estou tendo que procurara uma outra cerimonialista. Já fui em duas.

A primeira me senti super acolhida, perguntou de mim e da minha família, foi ótimo. Tive boas recomendações, ela possui 18 anos nessa area, mas também teve colegas que disseram que ela está desatualizada. Ah um ponto que estava esquecendo, vou ser a primeira noiva.

A segunda não me senti muito bem, me tratou como se fosse mais um numero, não quiz saber nada de mim e só apresentou seu trabalho. Tive recomendações ótimas como sendo uma das melhores da cidade. Mas em compensação serei a segunda noiva e seu marido que será o meu cerimonialista. Não me senti muito confortável com a situação.

Meninas o que vocês procuraram na cerimonialista de vocês. Me deem uma ajudinha.



14 Respostas

Última atividade por Carol, dia 8 de outubro de 2019 às 10:40
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se esta na duvida e nao confia então tente encontrar outra noivinha, com certeza encontrara a ideial.

    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você pesquisar mais um pouco. Assessoria é algo muito importante, vai ser a pessoa que estará com você pra tudo. Então tem que ser alguém com quem você goste de estar e conversar.


    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Que situação, também tivemos problemas com a primeira assessoria que contratamos...

    até que encontramos as meninas da Lunan... e está sendo maravilhoso, fechamos a assessoria para o dia, mas temos reuniões a cada três meses para ver a evolução das contratações, mais próximo ao casamento teremos as visitas técnicas, e a reunião final de check list.

    nossa elas nos deram muitas dica para o que fazermos ou não, indicação de fornecedores...

    está sendo bem especial!

    encontrei as meninas no insta do buffet, que todo o final de semana vejo as publicações das festas e os fornecedores...

    Depois pesquisei com outras noivas que contrataram (vi no insta também), e aqui no casamentos.com


    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiança é a primeira coisa. Mas tenho certeza que você vai achar uma ótima 🙏🏼❤️
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure por outras opções noivinha, na sua cidade ou em locais próximos a sua cidade se for possível tbm... Mas encontre alguém que vc se sinta segura, confortável, ela será seu braço direito, senão seus dois braços! Vai dar certo meu bem!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continue procurando! Vc precisa sentir que você encontrou uma amiga, uma confidente.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Que situação!! Poxa vida! Smiley sad

    A cerimonialista tem que te passar confiança, é alguem que vc tem que realmente se sentir muito a vontade pra conversar e contar, caso contrário, acho que não dá muito certo...

    Eu, no seu caso, procuraria um pouco mais, pra ter certeza de que encontrei a pessoa certa, dessa vez!

    Te desejo muito boa sorte dessa vez! Smiley heart

    • Responder
  • Sindy
    Noiva Ativa Novembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu tbm falta 1 ano 2 dois meses e não encontrei ngm.
    Pontos que estou procurando
    Que me passe segurança Que ame o que faz ( já que muitas só trabalham com isso mas nos tratam como numero)E que seja uma pessoa Alegre.. Vou continuar procurando um pouco mais
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você antes de tudo precisa se sentir confortável com a pessoa, do contrário o trabalho juntas pode não fluir.

    Pesquise por mais algumas.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ainda está na dúvida das duas, pesquise mais algumas, afinal, elas tem que lhe mostrar total confiança
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiança, acima de qualquer coisa... Você tem que se sentir bem logo na primeira reunião com ela...quando fomos escolher a nossa lembro que marquei reunião com umas 4 na mesma semana, é cansativo, mas não faça nada achando que falta tempo e que se sentiu mais ou menos bem, você tem que ser o centro e lembre-se você está pagando por ela, ela tem que estar ao seu dispor pq a gnt pira e precisamos de alguém do ramo pra acalmar kkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor procurar outras opções.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cerimonialistas devem ser pessoas de confiança e que nos deixem confortáveis!

    eu pesquisaria outras opções.

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não tenho noivinha.

    Procure ir em feiras na sua cidade , é uma boa maneira de achar também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas