Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro

Cerimonialista??

Vanessa, dia 16 de Novembro de 2019 às 11:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Vou contratar cerimonialista só para o dia,vocês desculpem minha ignorância,alguém sabe qual serviço eles prestam no dia??? Help

11 Respostas

Última atividade por Danny, dia 23 de Novembro de 2019 às 00:03
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vanessa, olha o que a minha fez por mim! Smiley laugh

    Assessoria e Cerimonial #experiência

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm pesquisei e achei muito interessante e necessário! Eles coordenam tudo com maestria! Sucesso!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela vai cuidar de cada detalhe para que o casamento ande, vai resolver qualquer problema que surgir na hora do casamento
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Auxilia no cortejo, com pepinos que podem aparecer no dia...
    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simplesmente a faz tudo kkks para que os noivos não se preocupem com nada só em curtir a festa

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela quem vai encabeçar toda a organização e administrar todos os outros fornecedores no dia, noivinha, desde o cortejo na igreja até o final do buffet!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só um exemplo, teve um casamento que eu fui e meu marido tocou na cerimônia. Na recepção, os músicos se sentaram todos nuns puffs perto de onde tocaram. Sentei lá com eles. Vai garçom, vem garçom, ninguém nos servia. Não rolava incomodar os noivos com isso né?! Falei com a cerimonialista, e imediatamente ela orientou os garçons que servissem aos músicos.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Ficam por conta de todos os contatos com fornecedores no dia (pra vc se arrumar em paz)
    - resolve os pepinos que apareçam no dia
    - chega mais cedo pra ver se está tudo ok
    - arruma o cortejo (especialmente necessário se tiver criança)- auxilia a entrada da noiva (arrumando a cauda e véu)- sinaliza aos músicos sobre quando iniciar a músicas- sinaliza o celebrante sobre o tempo- organiza a saída do cortejo- organiza a fila para cumprimento dos noivos- resolve qualquer pepino que aconteça na festa, especialmente com buffet, para não terem que atrapalhar os noivos na festa- organiza a fila para fotos com convidados ou o trajeto com os noivos pelas mesas para fotos- separa uns petiscos e um tempo para os noivos comerem- entrega lembrancinhas e fica de olho na hora de terminar
    Cerimonialista faz muita diferença no casamento. Contrate.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é que coordena todo o evento desde a montagem, organização dos fornecedores , fiscaliza que tudo foi entregue como contratado, na hora da festa ele fica organizando e olhando se todos estão sendo servidos , se vcs noivos ja se alimentaram , hora das fotos, e no termino ela confere toda a parte de desmontagem e uma profissional de extrema importância para no dia vc ficar tranquila e não se preocupar com esses detalhes
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda no controle dos convidados, cronograma da festa, administração dos fornecedores, cuida dos seus pertences, confere se tudo está como vc definiu...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas