Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Cerimonialista

Natália, dia 9 de Janeiro de 2020 às 22:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivas..
Boa noite! Hj eu tive uma reunião rápida com a minha cerimonialista, na verdade nossa primeira reunião!
Eu fiquei meio sem saber o que expor para ela...pois já tenho três contratos fechados(buffet, local e fotógrafo)O que devo conversar com ela?

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 10 de Janeiro de 2020 às 07:04
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela vai sondar as informações com vcs não se preocupe apenas seja sincera com ela
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha me deu um checklist, uma lista de músicas possíveis, e uma lista de fornecedores, o que me ajudou a planejar melhor. Me ajudou procurando referências de fornecedor. Quando tenho dúvidas falo com ela. Tamb em me indicou algumas feiras de noivas.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! Boa sorte em tudo! 😘
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim...já consegui entender melhor...tá ótimo.. muito obrigada 😘
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É importante conhecer o casal p atender os desejos de ambos. Mas, fique tranquila, pq é ela quem direciona a reunião... e aos poucos vc vai ficando mais íntima dela e entendendo melhor como será o serviço oferecido. Minha dica: sempre tire suas dúvidas, sempre diga o que não gosta de jeito algum e o que é indispensável p vc. Bjos
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade...eu conversei sozinha com ela hj, pq meu noivo trabalha em outra cidade. Ela marcou outro dia pra conversar com nós dois juntos
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ela dará conta de tudo! Algumas cerimonialistas e assessoras gostam de usar a primeira reunião só para conhecer o casal (depende de cada cerimonial). Vc passará para ela todos os fornecedores com quem já fechou, farão lista do que falta, irão trabalhar o orçamento juntas (até p ela te indicar os outros fornecedores que respeitem o seu orçamento), irão cv sobre como quer cada detalhe de sua decoração... Ela dará mtas dicas e te encherá de perguntas rs. E, no dia do casamento, ela fará o possível para que tudo saia como vcs desejam. 😉
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...no meu caso será assessoria, pois ela vai me acompanhar desde agora até dezembro...já mandei algumas fotos com as ideias que tenho de decoração ...


    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, existe diferença entre cerimonial e assessoria. O cerimonial atua mais precisamente no dia do casamento, e a assessoria te ajuda com a contratação de fornecedores e todo o resto do planejamento e organização do grande dia. Não fique ansiosa com a reunião. Vc deve perguntar primeiramente qual é o serviço que ela oferece (inclusive, o ideal é estar detalhado no contrato), tirar suas dúvidas sobre o serviço oferecido e trocar ideias com ela sobre como vc gostaria que fosse o cortejo, as fotos, etc. Ela vai te perguntar tudo, não se preocupe! E faço uma observação: ela pode te convencer a mudar de ideia sobre determinados pontos da organização, faz parte do trabalho dela te orientar. Sou cerimonialista, por isso as dicas rs. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo... muito obrigada 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muita coisa, lista de padrinhos, pajens, damas, pais, ordem de entrada do cortejo, músicas da cerimônia, horários, local da sua make e cabelo, carro de vai te buscar, fornecedor das lembrancinhas, fornecedor bem casados, etc...
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... muito obrigada viu 😘😘
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, leve inspirações de decoração, a ordem que deseja realizar no cortejo, peça dicas de prazos do que fazer em cada mês até o grande dia... Ainda tem bastante pra planejar e executar! Você vai ver. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas