Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Cerimonialista

Natália, dia 30 de Março de 2020 às 10:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Bom dia meninas!
Estou ficando nervosa, pq minha cerimonialista não está bem aí para os preparativos do casamento..eu tenho que ficar pedindo ajuda, mandando mensagem pra ela.. não é nem um pouco presente! O que fazer? Já estou pagando ela desde ano passado... Me caso em 05/12/2020 e estou meio perdida...
Tô com medo!

25 Respostas

Última atividade por Natália, dia 30 de Março de 2020 às 12:45
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. muito obrigada 😘💞
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversa sim, fala tudo que ela te falou. Ela disse que já teve esse mesmo problema, pois já teve contratos cancelados.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd... 👍🏼👍🏼👍🏼
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😘🙏
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim... Eu esperava que ela fosse mais presente, me orientasse sobre a fase de cada coisa ... Meu casamento é dia 05/12/2020 tenho várias dúvidas...
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho... Poderia explicar né!
    Ela disse que teve uns cancelamentos de contrato.. vou conversar com meu noivo, de repente seria mais interessante contratar uma cerimonialista só para o dia !
    Pq estamos gastando um dinheiro com ela que poderia ser usado em outra coisa
    • Responder
  • Penélope
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto muito que esteja passando por isso. Se você fez por contrato veja a possibilidade de solicitar o reembolso por desacordo comercial e se for empresa "grande" faça uma reclamação e solicite a troca de cerimonialista. O que não vale é você ficar triste e nervosa, aliás a assessoria é justamente para você não ter que passar por esse tipo de aborrecimentos, não é mesmo?!

    Eu estou torcendo daqui pra que tudo se resolva dá melhor forma possível.

    Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, ela podia ter tido a consideração de ter explicado isso antes de você cobrar dela né?!

    Eu fico dividida entre a desconfiança por você ter ido cobrar dela e a solidariedade pois é uma combinação bem ruim para ela.

    Mas se ela mesmo relata tantos problemas, conversa sobre o cancelamento. Assim ela pode se cuidar e ter menos uma preocupação e você se sente mais tranquila.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... Ela falou comigo que está com uns problemas de saúde, teve AVC e está com ferida no estômago... Ela disse que por causa da covid esta com tudo enrolado, que está trabalhando muito no outro serviço dela , tem filhos tbm... Tô preocupada
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se ela não passou nenhuma indicação de fornecedor, pede. Cabelo, maquiagem, local de convite.

    Pergunta se ela precisa dos contatos dos fornecedores que você já você contratou, pra futuramente entrar em contato para você não precisar se preocupar com isso no dia. Pede conselho sobre a maquiagem e cabelo do dia do casamento.

    To falando tudo que a minha cerimonialista me passou.


    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que vc recomenda eu estar perguntando no ZAP pra ela ??? Já enviei um ZAP dizendo que ela está um pouco ausente e tal...
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd...vou fazer isso
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Natália, recomendo fortemente que você lote o whatsapp dela de informações. Coloca tudo que você tem dúvidas e depois escreve um texto falando que esta sentindo a ausência dela. Seja sincera e diga que está pensando em cancelar o contrato.

    Dessa forma você até faz mais do que devia.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... muito complicado!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também ficaria com pé atrás depois dela dizer isso.
    Mas ela pode prestar auxílio pela internet, a distância não impede isso né?!
    Você está certa, está complicado mesmo.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim... Pois é!! Ela quando fechou o contrato , disse que trabalhava em outro lugar e provavelmente não teria como estar 100% dedicada ao casamento.. isso já meu deixou com o pé atrás, mas meu noivo gostou dela e tal
    Só que sinceramente não tô gostando da assessoria dela, muito ausente
    Eu que tenho que mandar idéias, pedir informações sobre convite, maquiagem...Tá complicado
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você paga esse valor mensalmente né? Acho que você deve conversar com ela sobre o planejamento e das suas expectativas.

    Independente do valor que você podem pagar, você e seu noivo estão honrando com o compromisso de pagamento e devem ser atendidos pelo serviço contratado.

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum ..até mesmo se for o caso colocar só a cerimonialista para o dia, pq ela não está ajudando em quase nada mesmo! Eu e meu noivo que buscamos e fechamos o buffet, o local, ...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom ai a história e outra, faça uma reunião com ela primeiro para tentar esclarecer esses pontos, se a coisa não melhorar e melhorar quebrar o contrato
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá...contratei assessoria completa! Até o dia do casamento...
    Pago R$90,00
    O mais barato que eu e meu noivo achamos, mas tô vendo que está um pouco a desejar...
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá .. foi assessoria completa, eu pago ela R$90,00 todo mês...até o dia do casamento!
    Não tenho planilha...ela nem marca reunião, pra vc ter uma noção!
    O barato tá saindo caro😟
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natália, vou falar pela minha experiência até agora, ok?

    Seu contrato é assessoria completa, daquelas que ela ajuda desde o início da organização, até na escolha do local da recepção? Ou é assessoria do dia, em que ela presta auxilio durante as sua escolhas de fornecedores, indicando alguns e atua na organização no dia do seu casamento?

    Acredito que depois desse período de quarentena ela deve marcar reuniões com você, que provavelmente foi estabelecido no contrato em que você assinou a quantidade de reuniões. Entendo que bate a ansiedade e questionamento, mas leia o contrato que foi feito, assim você pode ter mais certeza das coisas, inclusive se sentir mais segura em relação a cancelar o serviço contratado.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pagou por qual serviço? E uma assessoria completa ou apenas para o dia? Se for completa vcs tem uma planilha ? Ela tem cumprido as obrigações dela caso não isso pode ser motivo para uma quebra de contrato se vc pagar multa. Agora se vc contratou uma assessoria parcial ou apenas para o dia ela não vai ficar resolvendo esses detalhes pequenos e preciso saber o que esta no seu contrato
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Ela não marca reunião sabe, eu fiz o contrato de assessoria até o dia do casamento!
    E meu noivo acha isso normal... Que temos que dar as ideias pra ela, mas eu acho que cerimonialista tem que ser presente, dar ideias... Estar presente mesmo!
    Não sei oq eu faço, estou ficando triste com isso..Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual foi o contrato que vocês estabeleceram? Se for somente "do dia" pode ser que não esteja incluso um suporte maior. Porém, se de qualquer maneira você está sentindo um certo descaso da parte dela, por mais que isso implique em perder dinheiro, cancele o contrato.
    Eu falo isso por experiência própria. Minha relação com a minha assessora era assim também, não sentia que ela se importava com o meu casamento e de fato não se importava porque no dia foi terrível. Me arrependo muito de não ter escutado meu sexto sentido e não ter cancelado. Por isso se você está sentindo isso, converse com ela pra tentar resolver a situação, se ainda assim não sentir firmeza, procure por outra pessoa, explique a situação e veja se ela tem a data, se encontrar, troque sem pensar duas vezes. No meu perfil tenho debates sobre a minha assessora 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas