Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro

Cerimonialista

Thayná, dia 10 de Abril de 2020 às 12:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá, novinhas. Vamos conversar sobre cerimonialista? Por aqui pensamos em fechar com uma boa profissional e deixar tudo em suas mãos, só dando o OK para as propostas dela. Trabalhamos muito e não teríamos tempo suficiente para cuidar de tudo tão pertinho, seria uma loucura 🤯
E vocês, como vão fazer?! O que pensam sobre?! Me contem, vamos trocar ideias e experiências.


17 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 12 de Abril de 2020 às 12:35
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei serviço completo da minha cerimonialista. Ela me deu vários fornecedores pra pesquisar, conversar e orçar, e a decisão fica na nossa mão, adaptamos tudo pro nosso bolso. Mas se eu fizesse meu casamento com todos os fornecedores que ela indica como melhor sairia por uns 85 mil reais. Pq ela lida com cada fornecedor maravilhoso mas muito conceituados no mercado que cobram valores bem altos.

    De resto, além de indicar fornecedores ela revisa todos os contratos e aponta tudo que é necessário modificar pra nos deixarmos mais seguros quanto ao serviço e pra isso ela mesma entra em contato com o fornecedor pra resolver. Fora a ajuda no dia junto com a equipe dela que será essencial.

    É uma mão na roda.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas infelizmente.. tem lugares que não são assim 😓
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo organizamos a maioria, pedindo indicação a amigos e outros fornecedores. Fechamos com a cerimonial somente para o dia.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Aqui do ladinho! 🥰
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimmm!!!! Hahahaha, tirando o fato dela querer controlar tudo e dar opinião de tuuuudoooo e querer tudo do jeito dela, eu amo kkkk. Graças a Deus nossos gostos são idênticos, senão seria dor de cabeça kkkk 🤣👏🏻
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês estão sendo ótimas, meninas! Vejo que será o dinheiro que vou ficar mais em feliz de gastar kkkkkk
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, você é muito sortuda emmm! Está por dentro de cada detalhe e tendo a melhor
    Do lado
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom! Estamos pertinho em, noivinha! Cidades próximas 🤩
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Mamys é cerimonialista e pode ter certeza que é fundamental ter uma no decorrer do seu casamento e principalmente no dia. 😍😍😍
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente, mas isso o buffet que vê. Pelo menos aqui todos tem tudo isso incluso. Eles perguntam que tipo de bebidas até, pra levarem as taças certas.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei, mas eu que fui atrás dos fornecedores e os escolhi. Não deixei isso nas mãos dela. Ela vai ficar só comandando no dia e vai tirando dúvidas quanto a algumas coisas ao longo do processo, o que preciso contratar, até quando, pra não esquecer nenhum detalhe.


    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratamos uma cerimonialista para acompanhar tudo também, pois também trabalhamos muito e não temos tempo de ficar pesquisando fornecedores!!
    Está sendo o dinheiro mais bem gasto até agora kkk
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a cerimonialista do próprio local, ela é até dona do lugar onde será meu casamento. Não sei se ela é a melhor, em fim, mas ela me ajuda nas coisas que eu pergunto a ela.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei e não me arrependo. Melhor contrato fechado. Me auxilia em tudo, me diz o que é bom ou não para nós. Procurei bem antes de contratar, veja indicações e vá sem medo. 🥰🥰
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm
    E sem falar que são muitos detalhes..
    Por exemplo prato pra bolo.. já li comentários que a noiva não sabia que tinha que alugar e ela não tinha assessora, e no dia do casamento não tinha o prato e eles ofereceram na hora pra ela.. imagina que situação! Por isso é bom ter esse auxílio , pois ela vai pensar em cada detalhe 😍😍😍
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos vendo que o casamento demanda muitos detalhes e mesmo sem fechar nada por agora, já estávamos ficando loucos com tanta coisa kkkkkkkkk.


    Foi aí que lembrei da cerimonialista e num passe de mágica a loucura foi embora. Amém 🥰
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que incrível 😍😍


    Fizemos a mesma coisa!! E admito foi a melhor escolha e investimento de todo o casamento 💕Ela é incrível, super competente e amável 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas