Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Cerimonialista

Danielly, dia 28 de Setembro de 2020 às 15:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oiiii noivinhas!!!!!

Hoje vou ter minha primeira reunião com a cerimonialista, fechei com ela semana passada, e vou hoje lá, o que preciso perguntar para ela? Vcs tem alguma ideia? Já que ela vai acompanhar somente no dia do casamento!

6 Respostas

Última atividade por Danielly, dia 29 de Setembro de 2020 às 09:28
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, super importante neh, são muito detalhes

• Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas!

Em reunião com ela ontem eu senti bastante firmeza, ela me listou bastante coisa em que vai fazer , e eu achei que não ficou faltando nada

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho importante perguntar quantas horas antes do evento ela chega ao local e de quais processos ela cuida. Além do check list e roteiro de tudo que acontecerá no evento

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani!
    Com a cerimonialista eu acho mais tranquilo
    O principal é você ter conexão, sentir afinidade e também perceber que é uma pessoa verdadeira.
    Importante saber quantas horas antes estarão lá para começar a organizar os fornecedores.
    Quais os tipos de serviço eles oferecem
    Aluguel de algum acessório pro casamento? Alguns tem aluguel de porta alianças, carrinhos para pajens, dão o kit toalete.. uma infinidade de coisas.
    Caixinha dos noivos? Separar o kit noivos pra levar pra casa com bolo, docinhos e tal
    Alguém para a recepção e lista, alguém para copa (organizar serviço, horários e também controlar a utilização de bebidas (caso não seja dentro do pacote do buffet e você leve por fora))
    Prestação de contas com o local e buffet ao final da festa ..
    Enfim, são muitos detalhes, mas o importante mesmo é você sentir que essa pessoa está qualificada para esse tipo de serviço, se vai saber desenrolar os imprevistos e tal.

• Responder
  • Danielly
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, estou fazendo uma listinha, pq é bastante coisa, mesmo que ela vá ficar só com o dia neh

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani...

Acho interessante pedir ou já definir um check list das atividades que ela vai desempenhar., qual o horário de chegada e saída, alimentação para o staff.

E fazer um contrato.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas