Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo

Cerimonialista

Thais, dia 25 de Dezembro de 2020 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia meninas! Com quanto tempo antes do casamento é bom contratar cerimonialista?

11 Respostas

Última atividade por Ritielle, dia 28 de Dezembro de 2020 às 00:02
  • R
    Noiva Principiante Julho 2021 Goiás
    Ritielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das primeiras que contratei, mas ela nem fala nada comigo nem manda msg, super inútil... tô fazendo tudo sozinha...
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma das primeiras contratações que eu fiz. Mas optei por uma assistência parcial, pq eu mesma queria ir atrás dos fornecedores de confiança e com um preço legal. Senão elas empurrão e só indicam fornecedores da “panelinha”. É um indicando o outro e vice-versa. A minha cerimonialista me indicou algumas maquiadoras, que não gostei tanto. E eu mesma encontrei uma top que vai fazer a maquiagem no estilo que eu quero, e que me passou bastante segurança para o grande dia. 🥰 Ela tinha me indicado tbm uns Fotografos que não gostei do estilo, então optei por ter assistência do cerimonial para outras coisas, para um mês antes do casamento e para o dia.
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É a primeira contratação q tem de ser feita.... pq aí ela vai te auxiliar com as outras contratações e tal....
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom pra ela te ajudar a escolher as coisas e sempre bom pelo menos um ano antes que aí vc vai passando as coisas pra ela e ela vai ir ajudando a escolher conforme a temática do casamento ou até mesmo na roupa das crianças que no meu caso e uma coisa bem complicada de escolher.
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei com 12 meses de antecedência... Não me arrependo de jeito nenhum, é meu Porto seguro se tratando do evento! 🥰🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um fornecedor importante também, então é bom escolher um bom fornecedor, sugiro com 1 ano antes, assim tem tempo de procurar com quem mais sentir sintonia.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já contratei 1 ano antes
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei desde que decidi casar hahahaa pq eu nem sabia o que fazer primeiro
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, depende, se você quiser uma assessoria completa tem que ser a primeira coisa a ser contratada, pra ela te orientar no restante dos contratos.
    Mas caso seja apenas para o dia, acho que 5 meses de antecedência é bom, pois ela irá apenas revisar seus contratos e prestar todo auxilio no dia do casamento.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii acho que o ideal e no inicio do casamento ❤
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Santa Catarina
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Thais! Eu contratei logo após fechar com o local de cerimônia e recepção que queríamos (com o buffet e a decoração inclusos). Foi uma indicação do próprio local, já que lá tem várias regras e não são todos os fornecedores que se adequam a essas regras. Acho legal contratar cerimonialista logo no início, porque el@ será sua "fada madrinha" durante todo esse processo de organização 🥰 nós pesquisamos muito por indicações de outros noivos antes de fechar o contrato, acho isso fundamental! Boa sorte na sua busca!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas