Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dany
Noiva Esperta Abril 2023 Piauí

Cerimonialista

Dany, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 01:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Meninas me tirem uma dúvida , eu estou com um pé atrás sobre contratar ou não uma cerimonialista.
Como já falei aqui em alguns debates, eu sou muito mão na massa e tbm alguns fornecedores são amigos bem próximos e quero contratar eles, mas tenho medo da cerimonialista querer se meter e ficar forçando a contratar "os parceiros" e fazer minha cabeça.

Vocês que já tiveram experiência, já aconteceu algo do tipo?

25 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 01:59
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, aconteceu exatamente isso, queria me empurrar só fornecedor dela e caro ainda, ai me toquei e mandei ela embora, pq ela disse q Ia me ajudar por conta do orçamento mas estava era fazendo o contrário
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria apenas pro dia do Casamento, tbm tenho medo de ficar me empurrando fornecedores caros demais e que eu nem goste, já tenho todos os fornecedores em mente
    • Responder
  • Rosilane
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Rosilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooie, contratei só para o dia do casamento. O restante das coisas eu mesma estou organizando. No dia quero ficar tranquila,em paz! 🙏 Acho que vale apena contratar para o dia.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Contrate separado.
    Caso vc fazer for fazer evento e cerimonia.
    Caso for só cerimonia... contrate pq se seu vestido dobrar ela arruma na igreja ou cerimonia. Ela te dá apoio em muitos detalhes que a gente n vê.
    A questão de contratar separado. É pq a medida que vc vai fazendo ou organizando seu evento os próprios fornecedores te dão dicas. Vc vai organizando sozinha...
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo contratar somente para o dia porque não quero sobrecarregar ninguém com a tarefa de resolver qualquer pepino que surgir no dia ou até mesmo nas coisas básicas como organizar entrada na cerimônia e tal; mas nem isso é certo porque vai depender de como vai ficar nosso orçamento. Eu também sou mão na massa e gosto de resolver minhas coisas do meu jeito, acho que uma cerimonialista ia ser chato tanto pra mim quanto pra ela. Eu e meu noivo temos conseguido nos virar bem.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkk
    Eu achava que era tudo padrão RS
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa
    Então eu contratei uma cerimonialista de outra cidade visando preço e só apoio seis meses antes. Minha preocupação é o dia , pq vou estar mto ocupada. Fazemos reuniões online. Por ser de outra cidade não há aquele apoio maravilhoso, mas acho que vai compensar. Tive sugestão de amigos me ajudarem, mas fiquei com medo.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece , mais no caso ja deixe um pre contrato com eles ai isso nao ira acontecer ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii novinha, acho que não tem problema, se você já tem fornecedores em mente, contrate ela só para o dia. Contratamos um pacote fechado eu e meu noivo, que ela organiza do começo ao fim, e nós escolhemos tudo o queremos somente. Até porque como é tudo da empresa dela, ficou muito mais em conta e fácil de pagar sem estresse.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também sou muito pró ativa, então acabei contratando apenas pra o dia.. Isso envolve um mês antes, onde ela vai sentar com os fornecedores em uma reunião e confirmar alguns detalhes do dia com todos eles... Acho que vai ser suficiente pra mim

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu falo sem medo, toma coragem você tbm kkk

    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, estou achando que vou fazer isso mesmo pra não ter dor de cabeça
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , obrigada pela dica 👏👏
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Errada não tá kkkkk, pior que eu tenho medo de dizer nãokk . Acho que vou contratar mesmo só dia rsrs
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso mesmo 👏👏, e creio tbm que contranro só o dia já vai ter uma economia maior
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui é chamando de cerimonialista tanto para os contratos, quanto para cuidar da cerimônia. É tudo junto misturado
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, acho que irei fazer isso mesmo . Obrigada pela dica
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrate só para o dia noivinha. Ela ajudará no cortejo, organização dos convidados.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o Profissional pode ate indicar alguém que ele tenha trabalhado antes mas é preciso lembrar que tudo vai depender da sua aceitação ou não.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, optei por contratar apenas para o dia.. ela até me ofereceu o serviço de decoração dela, mas eu sou bem decidida e nem quis saber kkk já tinha em mente como eu queria!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem a opção de contratar a cerimonialista apenas para o dia do casamento...
    Foi o que eu fiz, pq ai no seu dis vc nao precisa se preocupar com algum incomodo que possa vir a ter, ela vai te ajudar durante toda cerimonia e festa....
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a cerimonialista cuida da cerimônia do casamento do cortejo
    A assessoria que cuida dos contratos do casamento RS
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei apenas para o dia, todos os outros fornecedores busquei e fechei sozinha, ela me ajuda com algumas dúvidas e já peguei até fornecedores com ela, mas sem obrigação, para o dia vou precisar muito, pq nunca lembramos dos pequenos detalhes como: quem vai organizar seus padrinhos na hora do cortejo? Quem vai arrumar seu véu na sua entrada? Quem vai entregar as lembrancinhas quando vcs estiverem ocupados com outras coisas? Então esses pequenos detalhes que não pensamos antes, na hora a cerimonialista faz toda a diferença, se vc tiver condições, não será um dinheiro em vão.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso o melhor é contratar apenas o cerimonial do dia, ja os fornecedores ja são amigos seus não existe "estresse" quanto a esse aspecto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas