Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Paraná

Cerimonialista

Priscila, dia 7 de Julho de 2021 às 08:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas!!
Vocês acham que compensa contratar a cerimonialista de uma cidade mais ou menos 5 horas de distância? Ela de São Paulo e eu no Paraná.

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 8 de Julho de 2021 às 00:58
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Priscila!
    Depende se você gostou dela, se não achou ninguém que gostou aí na sua cidade. Porque se puder procure mais e ache alguém mais perto, acho melhor evitar esse tipo de preocupação
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem q ver o quanto ela cobra pelo deslocamento, pq vai pedir um extra por ser em outro estado, se couber no orçamento, mas eu acho q não precisa pq tem a questão se ela conhece os fornecedores da cidade onde será realizado o casamento; existem muitas profissionais desse ramo.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Tudo depende, eu acredito.
    Depende do valor que ela vai cobrar e do quanto você está disposta a pagar; depende se ela vai atender o que você espera que ela atenda (no quesito indicações e fornecedores).
    Aqui na comu tem muitas opções de fornecedores e acredito que você consiga encontrar um na sua cidade

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc já procurou aqui nos fornecedores? Quem sabe vc encontra da sua cidade
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Concordo plenamente com a Letícia!

    E além de não conhecer os fornecedores e te cobrar os custo de locomoção, ela tbm corre riscos de ter imprevistos se for viajar pra sua cidade no mesmo dia, chegando atrasada na sua festa ou até chegar mto cansada e acabar não dando seu melhor na prestação do serviço.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acho que não compensa por dois motivos:

    1- ela não vai conhecer os fornecedores da região pra te indicar

    2- no valor dela, estará incluso o custo de transporte/hospedagem pro dia do casamento, então você pode encontrar assessoras da sua cidade que não terão esse valor embutido. Aí ou fica mais barato, ou você pode incluir mais serviços no pacote dela pelo mesmo valor da assessora de SP

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Vanessa disse, é importante que a assessora conheça os fornecedores do seu casamento. eu optaria por uma da minha região mesmo

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, vai depender da disponibilidade dela, do valor, se tiver que pagar hospedagem.. Precisa pensar se compensa.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo depende dos serviços oferecidos, das exigências feitas devido a distância e se ela já conhece seus fornecedores.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião não compensa. Eu acho que na sua cidade deve ter cerimonialistas que pode te atender.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila, acho que depende do serviço que ela oferece. E tbm tem a questão de onde vai ser o casamento, ela conhece os fornecedores da localidade? Acho que tem que pesar o que vale a pena ou não, pois talvez o gasto tbm que vc vai ter pra ela se deslocar ou então o fato de não ter um contato tão próximo (de toda hr poder encontrar e tal)….
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas