Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cheila
Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe

Cerimonialista

Cheila, dia 21 de Setembro de 2021 às 08:07 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12
Meninas como escolher melhor a cerimonialista estarei em reunião com 4 mas tô em dúvida

12 Respostas

Última atividade por Cheila, dia 21 de Setembro de 2021 às 22:25
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg amore 😘
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa estratégia Fernanda a seguir, já falei com uma por chamada de vídeo por sinal caríssima me cobrou horrores e outras 2 pq atrasei 1 hs do horário do vídeo chamada pq estava na estrada não largava net remarcou então essas daí já descartei…


    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu explicaria tudo que quero pro dia C, e veria qual cerimonialista da menos pitaco e me corrige menos, o meu critério seria esse porque vejo que tem serviços de cerimonial que lapidam muito o sonho da noiva e acaba ficando sem a sua cara, então acho importante escolher baseado em quem vai fazer tudo do jeitinho que você quer

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cheila, eu sempre vejo as recomendações, e sempre vai ter uma que você vai se identificar mais.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cheila!
    Acho que você deve levar em consideração o melhor atendimento e com quem você mais se identificou durante as reuniões.
    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg meninas 🥰🥰🥰 sim tbm vou cobrar muito isso na minha escolha atendimento às opiniões das outras noivas
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cheila,
    A que que te atender melhor, a que vc se sentir mais a vontade, a que tem um orçamento acessível para vc e principalmente: a que tem feedbacks positivos de clientes que já foram atendidos por ela!!!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem que ser por identificação sabe, vc tem que se dar bem com a pessoa. E também conferir o trabalhos dela. Ver se é dessa forma que vc gostaria no seu dia.

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é isso pq os fornecedores podemos vê juntos porém ela tem que se da de corpo e alma para que saia tudo perfeito
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não vi essa parte, mas vou escolher pelas avaliações, pela familiaridade que tem com o local e com os fornecedores que eu contratar e com a segurança que eu sentir

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Sergipe
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Marina procurei muito Msmo mas juro tem uma na mesma hora me ligou explicou tudo direitinho e sentir bela confinava pq vejo nos comentários do insta as noivas dando os parabéns. Sexta tudo indica que fecho com ela irei vê-la pessoalmente
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha,



    Então eu contratei uma assessoria que me deu total confiança do seu trabalho, falou como ela trabalha, eu e meu noivo ficamos tranquilos. Já vi o trabalho dela antes é isso me aliviou, também vi comentários maravilhoso sobre ela..
    Faça isso também, vê avaliações, vê trabalhos que eles já fizeram, veja se passam confiança do que estão falando … diante disso você encontrará uma pessoa que vai conseguir realizar seus sonho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas