Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Noiva Curiosa Abril 2023 Goiás

Cerimonialista

Francielle, dia 25 de Fevereiro de 2022 às 21:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii gente! Estou começando a organizar o meu casamento que será o ano que vem e estamos fazer orçamento de cerimonial. Vcs acham essencial o cerimonial completo que ajuda desde o início ou somente para o dia do casamento? Se contrataram, qual foi o valor?

6 Respostas

Última atividade por Emellyn, dia 27 de Fevereiro de 2022 às 13:30
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim a ajuda desde o início e indispensável, acho que apenas largar alguém de paraquedas lá no dia é muito complicado, aqui a cerimonialista vai custar mais caro que a chácara, mas pago com prazer pois sei que ela é uma ótima profissional
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depende do seu tempo e orçamento. Se tiver condições acho bacana.
    Por aqui não contratamos para antes, mas o local que fechamos a festa (pacote com local, buffet, DJ, decoração) já presta uma assessoria que supriu essa parte. Confesso que começamos com um ano de antecedência e o tempo foi curto (está sendo) então o direcionamento da assessoria e indicação de fornecedores agilizou muita coisa, se não eu tava perdida kkkk... Pois meus horários e os do meu noivo são complicados por conta do trabalho. Também nunca fui muito ligada a casamentos, então não tinha noção do necessário e quanto era trabalhoso rs.Então dá para avaliar esse questões... Já para o dia acho essencial. Contratamos e será uma equipe de quatro pessoas.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo