Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Géssiley
Noiva Curiosa Junho 2023 Minas Gerais

Cerimonialista

Géssiley, dia 23 de Junho de 2022 às 09:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
E aí meninas, bom dia! Passando por aqui para falar que as coisas estão uma loucura,já mudamos o planejamento umas 1000 vezes entre compra casa,lote ou casar primeiro. Estou precisando da ajuda de vocês estamos pensando em começar contratando uma cerimonialista,mas não sei oq observar para contratar me ajudem nessa por favor com dicas ou a experiência de vocês.😊

11 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 6 de Julho de 2022 às 09:55
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos. Se eu soubesse da importância de uma assessoria teria contratado a COMPLETA E NÃO A FINAL. Fizeram todo o RSVP do meu evento isso faz a total diferença para começar no horário 80% dos convidados já estava na capela 30 minutos antes do início, os participantes do evento já estavam todos ok eu cheguei uma hora antes para fazer fotos no espaço sem ninguém liberação que eles conseguiram pra mim. Entraram em contato também com todos os meus fornecedores para alinhamento. Eles prometeram 4 pessoas em contrato mas no meu foram em 5, passaram até de mesa em mesa para saber se os meus convidados estavam sendo bem atendidos. Eu tive uma sombra pra mim e outra para o noivo. Eles auxiliaram até os fotógrafos com dicas e sugestões. Eu pode comer e me divertir no evento graças a eles só tenho gratidão.

• Responder
  • Géssiley
    Géssiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, obrigada flor.
    • Responder
  • Géssiley
    Géssiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou quase assim também kk fomos em uma ontem gostamos muito dela.Obrigada.
    • Responder
  • Géssiley
    Géssiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fomos em uma ontem, de indicações gostamos muito dela e nós identificamos obrigada pelas dicas.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Géssiley, tem um IG que me ajudou bastante nas perguntas pros fornecedores, o Lapis de Noiva, da uma olhadinha, eles tbm indicam fornecedores, fora isso vc sempre pode ir na barra de fornecedores daqui e olhar as reviews Smiley smile

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei a cerimonialista por indicação, nossa é ela me ajuda bastante!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, por aqui foi o mesmo caso da Maura, contratei o serviço "para o dia" mas sempre que preciso de algo, falo com ela e ela me orienta.

acho legal vc observar os serviços descritos de cada uma e comparar. Também observar aquela com quem vc mais se identificou. Lembre-se que ela estará ao seu lado o tempo todo no dia C então tem que ter afinidade.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gessiley! Independente da escolha, sempre veja se o contrato está bem claro, se há a descrição de todos os serviços e até mesmo cláusulas de multa caso ela te deixe na mão
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Géssiley, eu fechei minha cerimonialista por indicação, então nem fiz orçamentos, mas acho legal imprimir as descrições dos serviços como a Maura disse.

• Responder
  • Géssiley
    Géssiley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa semana devemos ir olhar um lote mas é quase certo que vamos optar pelo casamento primeiro, eu vou ir pesquisando as opções obrigada.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gé,
    Conseguiram se resolver no que vão fazer primeiro?
    Eu pedi mil orçamentos e escolhi um que mais me agradava... Imprimi a descrição dos serviços que cada uma te oferece e compara.
    A minha é um amor e super me ajuda quando preciso ... Como contratei só para o dia, não vejo necessidade de estar sempre falando com ela ... Mas quando chamo, ela está ali!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas