Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa outubro 2022 Pará

Cerimonialista

Amanda, dia 17 de Julho de 2022 às 08:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi gente, bom dia.
Sobre cerimônialista, vocês contrataram? Acham extremamente necessário?
Eu não contratei, a maioria das coisas relacionadas ao casamento já estão acertadas. Essa semana vou resolver as que ainda estão pendentes. Vocês acham interessante contratar uma só para ajudar na organização no dia do casamento? E sobre o ensaio, vocês fizeram como? Estou em dúvida com isso.

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 18 de Julho de 2022 às 12:00
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada meninas, irei contratar uma para a semana do casamento
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,contratei somente para o dia e estão me ajudando demais (mesmo sendo para o dia), estão me tirando várias dúvidas, avaliando contratos etc.
    Acho essencial o cerimonial mesmo pq ele vai avaliar se o buffet está servindo tudo que está no contrato,por exemplo.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha !
    Se você já fechou todas as coisas, eu acredito que seja de grande valia para acompanhar durante a semana para resolver os toques finais, para que no dia C você não tenha que ficar se preocupando com outras coisas

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho de extrema importância. Nos fechamos uma intermediaria, e ela me ajuda MUITO. Única coisa que ela não faz é fechar os contratos por mim e visitas de fornecedor para conhecer, o resto ela faz tudo. Indica, lê meus contratos, ve se tem algo para ajustar, valores, tudo! No dia eu não quero ter dor de cabeça, então acho que pelo menos no dia você deveria ter uma para te auxiliar.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, eu tive assessoria completa e pra mim foi absolutamente essencial. Acho que pro dia do casamento é impossível não ter uma. Você vai estar ocupada demais pra ficar indo na igreja / salão vendo a decoração, olhando se os contratos estão sendo seguidos, sem falar que no dia você precisa ter alguém pra coordenar tudo, as entradas do cortejo, o som etc. Casamento sem cerimonialista no dia fica uma zona, ninguém sabe pra onde ir. Tenta contratar uma o quanto antes pra ela já ficar informada sobre seus contratos e o que tem que ser entregue no dia.

    • Responder
  • Isadora
    Noivo Constante Setembro 2022 São Paulo
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É essencial pelo menos no dia. Mas não deixe para contratar de última hora, pois essa profissional precisa conhecer vcs antes, entender o q e como vcs querem as coisas e preparar o roteiro do casamento. Boa sorte!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pelo menos pro dia é essencial. Vcs estarão emocionados, ocupados.. Melhor deixar alguém responsável por fazer a festa acontecer sem intercorrências
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda, eu contratei somente para a semana do casamento, mas minha Cerimonialista sempre me manda mensagem perguntando se preciso de ajuda.
    Acho que no dia tem muitas coisas para resolver, e ter alguém para fazer isso é primordial.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu contratei somente a assessoria do dia, porém ela já fez um grupo comigo e com meu noivo para enviar o que temos que providenciar mês a mês… como se fosse um lembrete sabe?
    Optei pela assessoria do dia pois por aqui tb já fechamos a maioria dos contratos!
    No dia não quero saber nenhum b.o kkkkk quero me arrumar bem tranquila enquanto ela organiza as coisas kkkkk
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    Aqui contratamos somente para o dia, mas se eu pudesse contratava para o serviço completo.Mas, como voce já fechou a maioria dos serviços, acredito eu que não tenha necessidade, e o melhor é somente para o dia mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2022 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é esse acessor? E você pode me dizer quanto foi cobrado?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial para o dia! Você não tem como acompanhar a montagem das coisas, resolver alguma questão com fornecedores no dia.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.
    Por aqui não iremos ter, somente teremos acessória no dia, nós não achamos necessário já que terá o acessor que irá nos ajudar com essas coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas