Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante outubro 2022 Piauí

Cerimonialista

Ana, dia 16 de Agosto de 2022 às 13:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas. Vocês acham que há necessidade de cerimonialista para casamento civil e recepção em restaurante?

8 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 17 de Agosto de 2022 às 22:47
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, não é necessário! Só seria importante no caso de ter muitos fornecedores ou uma lista extensa de convidados.
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que precise
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que precise ter cerimonial no restaurante... só se forem muitos convidados!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não, até porque você so vai ter 2 possiveis fornecedores pra se preocupar em coordenar: fotografia e decoração. O que for sobre seu dia da noiva vai estar o tempo todo sob seu controle obviamente e o restaurante se bem escolhido não tem o que se preocupar, então basta alinhar tuuuudo antes com decorador e fotografo e ser feliz que não tem como dar errado
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu tempo disponível. Tem alguém da sua família que vai receber os fornecedores enquanto vc se arruma para o grande dia? Vc já conhece o trabalho de alguns fornecedores para poder tomar uma decisão sozinha? Tem alguém que te oriente em relação aos trâmites legais e religiosos? Eu não tinha nada disso, por isso fechei assessoria completa. Meu casamento será simples e para 100 pessoas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vão ser menos pessoas
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino que sim se for a partir de 50 pessoas, pq caso não possua terá que delegar para uma pessoa essa ajuda.

    Fica bem difícil para noiva ou mães fazer a assistência necessária de doces, bolos, bebidas e se tudo está fluir da maneira correta.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana, eu creio que não se for algo pequeno!! Caso seja algo maior, sim. Tudo pra você ficar mais confortável no dia!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas