Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Ativa Dezembro 2024 Pará

Cerimonialista

Rayssa, dia 22 de Novembro de 2022 às 19:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas, boa noiteeeee suas fofas, me ajudem aqui, vocês acham muito importante ter cerimonialista? Eu pensei em contratar apenas para o dia C pra que fique mais organizado, mas vocês acham que devo contratar pra ter o apoio nesse período de organização?

17 Respostas

Última atividade por Emanuelli, dia 23 de Novembro de 2022 às 15:41
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha cerimonialista é desde o começo do planejamento até o dia C mas como eu amo essa parte de pesquisar estou fazendo sozinha.

Mas para o dia do casamento é super importante para você poder aproveitar o seu dia livre de estresse e sem correria.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, tudo bem? Eu só tive cerimonialista para o dia, que foi dada pelo espaço, não vi a necessidade de contratar para antes porque eu gosto de resolver tudo.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu terei só para o dia e não senti falta nenhuma. Faltam 5 meses e está sob controle.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei só para o dia mesmo, comecei a organizar com antecedência e também tenho tempo de pesquisar fornecedores e fazer visitas. Então até então não vi necessidade.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei para o dia e não abro mão !
    A cerimonialista para o dia começa a organizar o evento antes também, a minha inicia 60 dias antes e antes disso ela me super ajuda.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, pra mim foi indispensável. No começo eu estava bem relutante em pagar, porém hoje em dia não me arrependo. A cerimonialista pensa em TUDO, até em coisas que você nem imaginava que poderia acontecer. Isso me auxiliou bastante na hora de fechar o contrato, deixar tudo bem detalhado para posteriormente não ter surpresa. Pensar em alternativas, conhecer novos fornecedores...

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito importante. Para o dia é essencial.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rayssa, eu tive somente para o dia, mas fechei um pacote no cerimonial, que me ajudou muito, já que fechei vários fornecedores juntos, mas se você tiver condições, contrate sim.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que está sendo necessário pra organização do meu casamento, e eu nem imagino como seria sem ela, ela me falou já tanta coisa que eu nem imaginava que tinha que contratar que sem ela n sei como a festa iria andar kkk

Mas o outro lado é que eu nao moro onde será meu casamento, então como ela mora lá e conhece os fornecedores, ela me ajuda demais a encontrar fornecedores dentro do meu orçamento e de confiança... e tbm optimiza meu tempo, pq ela ja pega todos os orçamentos dos fornecedores que eu pré aprovo, vê se tudo está certo nos contratos e tal...

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro eu nem pensava nisso, depois achei que precisava urgente, agora já acho que não vai fazer tanta falta.

Por enquanto decidi destinar esse valor para outras coisas no orçamento. O salão já conta com uma coordenadora e na Igreja já tem uma cerimonialista. Como meu casamento é relativamente pequeno (80 ~ 100 pessoas) vou na fé que nada vai dar errado.

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião se você tem tempo pra solicitar orçamentos e fazer as visitas que precisam não é tão necessário. O espaço que vocês escolherem também podem indicar alguns fornecedores, o que já ajuda pra vocês começarem. No meu caso o espaço já fornece a acessória para o dia. Então o que vem antes farei por conta pois tenho aí 1 ano e 10 meses pra organizar.
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui não vamos contratar, porque eu já sabia o que fazer porque sempre pesquisei bastante. Só teremos no dia mesmo.
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E acrescentando. Eu e meu noivo trabalhamos em horário comercial, de segunda a sexta, então ter alguém pra ajudar a resolver pra nós, ajuda muuuuuuuuito
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem uma coisa que vale a pena, é assessoria! Elas tem muito detalhes que nos leigas deixaríamos passar e olha, foi por Deus e pela nossa assessora que eu e meu noivo ainda não estamos loucos 😅
    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho indispensável, já estou super corrida tendo cerimonialista sem então n sei como faria.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui teremos apenas para o dia, não sentimos necessidade de ter para o período de organização, mas se você sente a necessidade acho um investimento válido sim.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie noivinhaa, por aqui teremos somente para o dia C mesmo, não quero me preocupar com nada e quero tudo muito bem organizado rs' 😎 O restante das coisas, estou organizando junto com o meu noivo ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas