Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais

Cerimonialista

Ana Carolina, dia 19 de Janeiro de 2023 às 14:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Boa tarde, noivinhas. Hoje bateu a dúvida de contratar cerimonialista. Vocês vão contratar? Meu casamento será algo simples para 60 pessoas.

17 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 9 de Março de 2023 às 13:53
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é para 250 pessoas e contratei trimestral (3 meses antes do casamento e o dia do C). Acho um fornecedor essencial para você curti sua festa e casamento sem muita preocupação.

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Acho indispensável uma cerimonialista para o dia, é ela que cuida de toda a logística do casamento, e se atenta aos detalhes que tudo ocorra conforme vocês planejaram. Se não puder contratar a assessoria completa (que te acompanha desde o inicio da organização até o dia C), sugiro que contrate pelo menos a cerimonialista para o dia.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá o meu casamento são para 370 pessoas e sim eu contratei acho essencial para nos ajudar

    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho super importante, assim vc não precisa se preocupar com detalhes antes e na hora do casamento

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contrataria, pois acho a presença da mesma indispensável

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana meu casamento será para 80 pessoas e não contratei nenhuma assessoria, nem a do dia. Se vai dar bom, só consigo te dizer depois do casamento kkkkkk mas decidi arriscar, o valor estava acima do orçamento entao preferi transferir esse valor para aumentar o orçamento da foto/filmagem.
    A Igreja tem uma cerimonialista que ajudará no cortejo, e no buffet uma coordenadora que espero que ajude no maximo que der, no mais pedirei ajuda à alguns amigos.

    Seu casamento está com a data bem proxima então vocês já devem ter contratado todos os fornecedores. Nesse caso se voce tiver uma folga no seu orçamento, eu sugeriria voce contratar a do dia

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana

    Acho que pode ser uma ótima ajuda, especialmente no Dia C em si e com detalhes que um profissional pode lembrar e os casais, no calor do momento, esquecer.

    Deixo aqui o link de cerimonialistas de casamento em Minas Gerais! Assim pode dar uma olhada nos serviços e orçamentos Smiley laugh

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos mas somente do dia para organizar o cortejo e nos deixar curtir a festa sem preocupações ‘
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui sera pra 80 pessoas e eu contratei, e acho super importante Smiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa outubro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não vou contratar, acho que devo contratar pro dia só.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu fiz como a May, contratei apenas a assessora para o dia mas a minha me auxiliou em tudo que eu precisava, e sempre se dispôs a fazer indicações e tudo mais. Ela estava no dia, conforme contratado, mas foi extremamente solícita do dia da assinatura do contrato até o dia do meu casamento. Vai muito da profissional.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também, o meu problema é organizar tudo sozinha, minha família mora longe
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sim muito importante!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento será para 150 pessoas, contratei cerimonialista apenas para o dia pois acho essencial.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será para 60 pessoas e foi uma das primeiras contratações. A minha tem um serviço para o dia, organizar e coordenar tudo, mas está me dando todas as indicações e orientações desde o início de nosso contato. Me ajuda muuuito!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento será para 150/200 e não contratei. Terei apenas para o dia do casamento, pq acho fundamental pela questão do cortejo e lembrancinhas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento sera para 25 pessoas e não contratarei
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas