Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Noiva Ativa Janeiro 2024 Rio de Janeiro

Cerimonialista

Paulinha, dia 12 de Fevereiro de 2023 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Guardado
Qual a opinião de vocês?

Essencial para o evento

44%

28 votos

Só para o dia está bom

54%

34 votos

14 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 6 de Março de 2023 às 16:15
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui contratamos assessoria e cerimonial, a mesma esta conosco ja tem quase dois anos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia contratar mas é essencial para o evento...
    • Responder
  • Franceline
    Noiva Constante Junho 2023 Minas Gerais
    Franceline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de como vc é noivinha... A maioria que arruma antes do casamento, pq algumas ficam ansiosas, outras tem dificuldades de resolver algumas coisas(como encontra fornecedores, fechar um contrato, entre outros..) , tem muitas dúvidas, não sabem por onde e nem como começar, agora as que procuram apenas no dia, são noivinhas mais ousadas que gostam de correr atrás de tudo, mas pulso firme, querem viver casa momento (que é único) ... disponibiliza tempo para resolver, e por aí vai... Algumas não tem condições para contatar uma cerimonialista, não cabe no orçamento.. mas queriam, outras tem , mas preferem optar por não ter...
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim tem sido essencial no processo de organizar o evento, mas eun moro na mesma cidade onde sera minha festa, entao procurar fornecedores e confiar neles eh um processo bem complicado, a minha assessora tem me guiado em tudo e lendo todos os contratos pra ter certeza que tudo vai estar bem certinho no dia Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei apenas para os 30 dias. Eu mesmesma tô correndo atrás de tudo, e vejo que se eu fosse pelas indicações que ela tem eu não fecharia quase nada.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente acho o serviço ESSENCIAL, não teria feito metade do que já está fechado. Muito auxílio quanto a fornecedores e até na hora de negociar o preço do serviço. É um dinheiro muito bem gasto.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião cerimonialista é essencial apenas para o grande dia , o evento já vai tá tudo organizado já
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só para o dia acredito que já ajuda, pois eu sou aquela noiva que correu atrás de tudo e sempre fazendo orçamentos sozinha, eu gosto de estar buscando mesmo.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da assistência q você precisa, se já está tudo organizado e só precisa de uns ajustes eu acho q para o dia já basta. Caso precise pesquisar fornecedores seria bom buscar um completo!
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muita da noiva e do tamanho da festa, mas a certeza é que pro dia é essencial.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tudo depende do seu orçamento e sua disponibilidade para correr atrás de tudo sozinha. Se tiver orçamento, contrate uma boa cerimonialista pois vai te poupar bastante trabalho

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só para o dia. Fiz um mini wedding, sabia onde buscar fornecedores, não precisei de uma assessoria completa.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso somente para o dia foi a escolha e não me arrependo da decisão, consegui organizar e realizar os orçamentos sem nenhum problema. Claro que essa parte demanda tempo, pesquisas gerais, mas no final foi um ponto de economia no decorrer do processo e que por aqui não fez falta!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu votei “essencial para o evento” mas acredito que dependa muito do evento e do estilo dos noivos.
    Meu exemplo: essencial, primeira coisa que eu fechei foi assessoria completa, porque:
    Evento grande que nunca nem cheguei perto de “organizar”. Muitos fornecedores para remanejar e falta de conhecimento sobre valores, etc.Orçamento.Com a assessoria eu tenho muita confiança em todos os fornecedores que eu contrato porque são indicações ou quando meu assessor não conhece, ele participa das reuniões, temos apoio jurídico e se algo “der ruim”, tenho a confiança na equipe que irá resolver. Parte de orçamento é muito importante, desde o princípio passei nosso orçamento para nosso assessor e ele foi indicando tudo que caberia ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas