Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Novata Abril 2024 Paraná

Cerimonialista

Gabriele, dia 25 de Setembro de 2023 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá!! O que vocês acham de contratar cerimonialista? Para uma festa que é mais intimista. Vantagens…

6 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 29 de Setembro de 2023 às 11:39
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim cerimonialista é indispensável!
    Ela vai te ajudar com fornecedores e vai cuidar de tudo no dia, no dia do casamento é tanta coisa pra pensar e é um dia que você precisa aproveitar e descansar
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento foi planejado para 80 pessoas e não contratei ninguém. Nem pra organizar e nem pro dia. Mas na Igreja ja tinha a cerimonialista e no buffet tinha uma coordenadora. Então preferi economizar. Foi loucura mas deu certo.

    15-20 eu não contrataria, mas se voce tem $$ disponível, contrate e fique menos estressada. Porque é impossível uma noiva ficar relaxada até o apagar das luzes kkkkkk

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essencial e indispensável, pode ser uma festa de 15-20 pessoas, você precisa de alguém pra organizar a entrada das pessoas, a cerimônia, as mesas, liberar as pessoas para buffet, liberar para as fotos com os noivos.
    O casamento do meu irmão tinha 20 pessoas e foi incluso a cerimonialista e ficou muito organizado.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento sera para 100 pessoas, porém mesmo com uma quantidade menor eu contrataria pelo fato delas estarem lá para organizar tudo, e você ter seu dia sem preocupações! Li uma vez sobre um convidado que retiraram da festa e a noiva só ficou sabendo depois de acabar hahahah eu ameii pois a noiva estava vivendo seu dia e o problema não atrapalhou em nada. Na cerimônia acho bacana ter também, pois a ordem, se algo da errado você fica perdida e sem saber o que fazer.. já elas estão trabalhando justamente para isso.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gisele!! Terei cerca de 65 convidados, somente família e amigos bem próximos.. e a primeira contratação foi a cerimonialista e assessoria. Estamos organizando à distância, com algumas idas programadas durante o ano e está sendo um apoio fundamental, principalmente com as indicações de fornecedores de confiança. No dia, com certeza, estarei mais tranquila sabendo que terá alguém supervisionando e organizando tudo. Tanto o pré, durante e pós festa! É um investimento, com certeza!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente para algo ate 15-20 pessoas eu não vejo necessidade, é muito facil de organizar. Agora alem de 20 eu ja acho bom ter um backup no dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas