Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Cerimonialista

Ana, dia 10 de Janeiro de 2024 às 19:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oiii noivinhas, me caso em setembro já contratei espaço buffet dj decoração fotógrafa e quem vai canta na cerimônia que será na igreja. Estava querendo uma pessoa (cerimonialista) somente para o dia, será apenas 75 convidados tudo família 3 casal de amigos somente. O que vcs acham contrato cerimonialista? Será qUe tem necessidade? 1.100,00 somente para o dia.

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Janeiro de 2024 às 15:45
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para o dia é essencial, nem que seja uma única pessoa se for o que couber no seu orçamento, vai ser a sua segurança de que nenhum problema vai chegar em você

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho super necessário. Pois não é a assessor sozinho, normalmente tem mais 1 ou 2 pessoa que auxiliam.

    Já fui em casamento de 60 pessoas que não tinha assessor e eu acabei ficando na função, não curti o casamento, a festa pois estava preocupada com as coisas do casamento. Não faça isso com convidado.

    Eu fiz só do dia, parcelei e fui pagando aos poucos, próximo ao casamento está pago

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ter, não sobrecarregue seus convidados com essa função
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonialista não é gasto, é investimento, na minha visão.


    Eu já fiz muitas festas pequenas e algumas grandes e a partir do momento que contratei um simples garçom já vi muuuits diferença. Pq Qd não tem alguém fazendo as coisas temos que nos preocupar com TUDO, e não curtimos a festa. E acredito que o casamento é muito caro e muito especial pra não aproveitarmos, o papel da cerimonialista será justamente não deixar você se preocupar com nada.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o dia não pode faltar uma cerimonialista, acho que o valor está muito bom! Pense que você não vai se incomodar no dia, vale a pena o investimento!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha.

    Contratei uma dupla de cerimonialistas ótima e super em conta. E&B Assessoria.
    Pensei muito em contratar ou não, mas nesse dia é melhor ter o máximo de ajuda possível Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas