Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo

Cerimonialista

Letícia, dia 25 de Fevereiro de 2024 às 18:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas. Vocês acham que compensa contratar uma cerimonialista?

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 07:54
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha para mim ta valendo muito a pena ela me da muitas dicas me lembra de coisas que podem passar despercebido e ainda me indica um leck de fornecedores!! Acho um fornecedor muito importante pra te evitar ter dores de cabeça principalmente no dia
    • Responder
  • Saory
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Saory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for uma boa cerimonialista, COM CERTEZA!

Porém se for como no meu caso, NAO, contratei ela por aqui mesmo, boas avaliações, bom custo benefício, prometia muita coisa para o dia. No final foi o fornecedor que mais me arrependi de contratar, foi muito grossa cmg e com meu noivo pelo whatsapp, a gota d'água pra mim foi quando desmereceu o espaço que escolhi e a todo custo tentou me fazer mudar de ideia para um em que ela tinha parceria.
    Sem contar na festa de casamento, as lembrancinhas que deviam ser entregadas no final da festa deixou em cima dos pratos dos convidados, a organização das mesas com nome dos convidados e número da mesa, ela ignorou completamente, todas as famílias ficaram separadas e tiveram que se organizar sozinhas! Mudou a fala do celebrante sem me avisar pq, segundo ela, estávamos muito atrasados, (não estávamos) além disso a equipe dela foi bruta puxando minha daminha com força para todos os lados, que é só uma criança e inclusive muito educada, não tinha necessidade nenhuma daquilo.Me arrependi muito, deveria ter desistido dela no primeiro sinal que vi, mas por conta da multa da rescisão de contrato e o orçamento já apertado para contratar outra se fosse o caso, não fiz.
    Meu conselho seria não ter medo de rescindir o contrato se perceber que não é oq vc esperava
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrate cerimonialista/assessor do dia pelo menos!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto eu não contratei, talvez contratei um cerimonial para o dia.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, pra mim ta valando super a pena, o ideal (que eu acho) é contratar a assessoria completa mas se não conseguir pelo menos a assessoria do dia é imprescindível

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é um dos principais fornecedores da lista, é fundamental
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, cerimonialista para o dia eu acho essencial. É muita coisa pra dar conta no dia e ainda ser noiva. Então acredito que vale a pena contratar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas