Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais

Cerimonialista

Ana, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Tenho a dúvida se devo contratar uma cerimonialista para todo o processo do casamento ou só pra organizar tudo no dia mesmo, pois eu e meu noivo já escolhemos nossos fornecedores, fomos atrás de orçamentos e temos tempo pra isso! O que vocês acham, só no dia ou todo o processo?

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 7 de Março de 2024 às 10:35
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui será a assessoria somente para o dia mesmo.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho válido para todo o processo
    Elas nos ajudam muito,nos atentam a coisas que a gente poderia deixar passar batido
    Conseguem descontos
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então talvez seja melhor pra vc a completa mesmo, a minha tbm analisa contratos e cobra os fornecedores e eu amo isso pq nao preciso ficar no pé de ninguém, e pelo q vi vcs tem bastante tempo até o casamente então da pra pagar numa boa, só encontrar uma cerimonial que vocês gostem

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro em todo o processo, eles ajudam muito em algumas coisas que nem nos tocamos
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se você considera que está tudo OK, melhor só para o dia!

    Eu contratei antecipado, porque vou casar na futura cidade que vou morar e não conhecia os fornecedores de lá!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha vontade de contratar o completo é só pelo fato que eu não teria que lidar com contratos de fornecedores, cobrar fornecedores e ficar preocupada se vai dar certo ou não. Estou quase contratando só por esse motivo
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da necessidade de vocês, por aqui foi a completa e tem nos ajudado bastante principalmente indicando profissionais e marcando visitas pra gente, além de muitas outras coisas que ela ainda fará até o dia do casamento. Pra gente tá sendo ótimo, pois meu noivo não tem tempo e eu tô com tempo agora mas quando chegar perto da data vai apertando as coisas e como eu sou ansiosa achei melhor ter alguém me acompanhando e ajudando além do cerimonial do dia, principalmente quando for pra confirmar presença dos convidados, confirmar fornecedores e etc. no meu caso foi necessário, mas conversem entre vocês e converse também com a cerimonial que vocês gostaram da proposta pra saber o que vai ficar melhor.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratamos para a assessoria completa e foi a melhor escolha. Caso você tenha condições financeiras, acredito que seja uma ótima decisão ter alguém com experiência acompanhando cada etapa do processo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu tivesse orçamento eu contrataria cerimonialista/assessoria completa, não consegui, contratei do dia

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, iremos casar só daqui 3 anos e meio, já temos tudo meio que planejado, tem muito tempo pra resolver tudo
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, eu contratei Parcial .

    Conseguir orçar e pesquisar muuuitas coisas (praticamente tudo) por conta própria, quero saber tudo, participar de tudo, então eu fechei um pacote parcial com ela.

    Onde quem faz os orçamentos de fornecedores tudo mais sou eu e ela me auxilia em algumas coisas, mas sempre estou perguntando e tirando dúvidas com ela...

    No mês do casamento ela vai avaliar todos os contratos (acho de extrema importância) e ela quem vai organizar os horários com eles e está disponível 100% pra resolve ras coisas.

    Então, cerimonialista é de extrema relevância, ne que seja uma parcial ou do dia... é um investimento para o seu dia sair perfeitoooo

    Não precisa ser de todo o processo.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei planejar 2 anos antes, não contratei pro período todo. Porque eu tinha tempo de pesquisar e planejar.
    Contratamos somente pro dia mesmo.
    Se você já tem os fornecedores e está com tempo acho tranquilo contratar somente pro dia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas