Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Novata outubro 2024 Rio Grande do Norte

Cerimonialista

Suelen, dia 2 de Março de 2024 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá noivinhas me chama Suelen vou casar em outubro desse ano
Estou com meu orçamento bem baixo
Estou pensando em abri não de uma cerimonialista no dia estou fazendo tudo sozinha e iria contratar só pra o dia mesmo mas estou pensando em abri mão disso e tentar sozinha Ou melhor me aperta mais um pouquinho e contratar kkk

6 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 6 de Março de 2024 às 10:26
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu - pra variar - vou ser do contra aqui. Tambem tive um orçamento bem apertado e NÃO CONTRATEI NENHUM tipo de assessoria, nem pro dia do casamento.

    Não indico mas vou descordar das meninas que seja essencial. Seu casamento vai ocorrer sem mas você ficará mais sobrecarregada.

    No meu caso eu não fiquei totalmente sem assessoria pois na Igreja já havia uma pessoa que organizava as entradas. E no buffet tinha uma coordenadora que ia ajudando. Alem disso pedi para uma amiga ficar de olho se tudo estava ocorrendo bem.

    Não fiquei totalmente sem suporte e os 1500 que deixei de pagar para uma assessora, investi nas fotos/video.

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, para o processo até a data, não julgo necessário cerimonialista, mas para o dia do casamento é um fornecedor essencial. Eu contratei só para o dia e paguei um valor bem menor.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor você abrir mão de outra coisa, mas não deixe de contratar cerimonialista, ela é muito importante
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante você contratar para o dia, ou alguém de confiança (amigo/familiar) que possa fazer isso pra você!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga eu não faria isso
    Acho melhor você da um enxugada e contratar a cerimonialista pro dia
    Ela já é mestre nisso e sabe como fazer tudo,você já vai ter mil coisas pra pensar e fazer,ainda vai querer mais isso?pode acontecer de você ficar presa em ter que resolver tudo e não aproveitar nada do seu grande dia
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor se esforçar um pouco mais e contratar pelo menos uma cerimonial pro dia, pensa assim que no dia você vai ta com um monte de coisas na cabeça pra resolver, e não é legal ficar encarregada disso também, sem falar que vc pode acabar nao se divertindo por conta disso

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas