Olá noivinhas me chama Suelen vou casar em outubro desse ano
Estou com meu orçamento bem baixo
Estou pensando em abri não de uma cerimonialista no dia estou fazendo tudo sozinha e iria contratar só pra o dia mesmo mas estou pensando em abri mão disso e tentar sozinha Ou melhor me aperta mais um pouquinho e contratar kkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...