Então gente, estou com uma dúvida. Não estou com muito orçamento mas vou contratar uma cerimonialista , mas estou em dúvida se contrato somente para véspera ou para todo o período dos preparativos, o que acham? Quais suas experiências?
Uma cerimonialista para véspera esta 1000 reais e para o tempo todo dos preparativos **** reais
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...