Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Cerimonialista

Santtos, dia 9 de Setembro de 2024 às 09:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas vocês fecharam cerimonialista/assessoria

Eu fechei pq todos falaram que eles ajudam muito , mais a minha não me manda nada falta 5 meses para meu casamento Eles só ajudam no dia do casamento??Pensei que eles ajudavam na organização do casamento também

6 Respostas

Última atividade por Sara, dia 18 de Setembro de 2024 às 17:09
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de qual você contratou noivinha. Eu contratei só para o dia, e ela ainda me ajudou desde o começo

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do contrato que firmou, o meu foi completo e ela me acompanha desde o inicio, primeiro eles mandam os fornecedores q precisam ser contratados com mais urgencia, igreja.. buffet.. decoraçao, fotografo, filmagem... faltam 65 dias pro meu casamento e de 1 mes pra ca foi que ela voltou a nos mandar outras coisas, tipo bem casados, bolo, chinelos, os detalhes, sabe? se for uma boa assessora que vc contratou fica tranquila pq elas sabem o tempo de cada coisa, agora se for uma assessoria duvidosa, aconselho vc a correr atras.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do tipo de contrato que você fez. já tentou mandar mensagem pra tirar suas dúvidas?

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Depende de qual modelo você contratou, há os dois tipos. Assessoria completa, que é tipo a minha, que começa o acompanhamento de absolutamente tudo a partir de 12 meses anteriores a festa e o que acompanha só no dia. que só cuida das coisas do grande dia.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente tem 2 pacotes, o do dia e o completo, o completo ajuda em tudo, o do dia apenas no dia.

Eu contratei apenas do dia, quando foi um mÊs antes ele me mandou umas informações, fiz uma reunião, e senão me engano, 15 dias ou 1 semana antes tive outra reunião com todo o passo a passo do que precisava levar

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!! Tem vários tipos de contrato de assessoria, o que eles ajudam antes do casamento e outro q só no dia, tem que vê qual desses você contratou. Particularmente eu não contrária assessoria para ajudar antes do casamento, principalmente depois de ver tantos relatos negativos de várias noivinhas de justamente ter pago para ajudar nos preparativos e isso não ocorrer. Por conta disso só irei contratar para o dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas