Meninas vocês fecharam cerimonialista/assessoria
Eu fechei pq todos falaram que eles ajudam muito , mais a minha não me manda nada falta 5 meses para meu casamento Eles só ajudam no dia do casamento??Pensei que eles ajudavam na organização do casamento também
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...