Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Agosto 2026 Distrito Federal

Cerimonialista

Yasmin, dia 26 de Dezembro de 2024 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa noite meninas! Noivei recentemente e estou muito indecisa, contratar ou não uma cerimonialista? Como vocês fizeram?

4 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 27 de Dezembro de 2024 às 09:47
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Rio Grande do Sul
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, sendo sincera, se tiver como investir sem dúvidas contrate uma cerimonialista, isso ajuda a deixar a organização do casamento mais leve e a sair o máximo possível como o planejado. Além disso, permite que vocês curtam melhor o grande dia. Sugiro que façam reuniões com algumas cerimonialistas de interesse e escolham aquela que mais se identificarem e gostarem do orçamento também. Tem cerimonialistas que oferecem um trabalho completo e que ajudam a cuidar de todos os detalhes do casamento (fornecedores, contratos, orçamentos, organização), e em contrapartida tem algumas que ajudam apenas no dia.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Cerimonialista é TUUUDO na vida! 🤌🏼😍
    Casei dia 9.11 não me arrependo em nada em ter contratado pacote completo, não tivemos dor de cabeça com absolutamente nada. Sempre falo, pensa estar lá se arrumando e tal e acontece algum problema e você tem que ficar passando nervoso para tentar solucionar e os cerimonialistas já tem cartas nas mangas e contatos diretos com fornecedores, fora que mesmo que alguém diga que vai te ajudar e tal que você não precisa pagar é melhor alguém que já trabalhe e seja acostumado com isso.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, bem vinda!

Olha, é mega importante o serviço de cerimonialista. Com esse serviço, você não vai ter preocupações no seu grande dia, um bom profissional vai fazer com que cada detalhe saia melhor do que o esperado.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, seja muito bem vinda.
    Sim, eu acho indispensável o serviço de cerimonialista. Uma mão na roda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas