Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Julho 2027 Distrito Federal

Cerimonialista

Bruna, dia 29 de Abril de 2025 às 14:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Gente, vocês que já casaram ou estão procurando casamento. Eu to fazendo algo muito intimista e todo cerimonialista tá me cobrando 8 mil a 9 mil reais por aí também? Alguém sabe de cerimonialista em Brasília mais barato? A gnt está fazendo em restaurante justamente por ser mais barato. Mas tá assim muito muito caro tá o preço do restaurante.

6 Respostas

Última atividade por Jessyca, dia 6 de Maio de 2025 às 23:05
  • Jessica
    Noiva Novata Junho 2025 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, você é de Brasília?
    Eu também vou fazer a recepção em um restaurante, deixa seu contato para trocarmos umas ideias baseadas nos orçamentos que eu fiz!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, olha pesquisa mais, acredito que consiga algo com um valor menor sim, viu!

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Bruna!
    Região influencia nos preços, mas não tanto assim. Esses ai estão um absurdo de caro.
    Não cotei muitas cerimonialistas, mas entre as que vi, a mais cara foi até 3k. (isso com serviço de assessoria antes do casamento incluído).

A que vou fechar me cobrou 1800, mas somente para os serviços no dia do casamento. Não quero assessoria antes do casamento.

Tente dar uma pesquisada das cidades vizinhas, as vezes pode encontrar algo mais em conta.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo pra noiva é mais caro kkkkkkk, opções é você fazer por conta, mas saiba que dá trabalho e estressa kkkkk, dê pelo menos a preferência de no dia C ter alguém pra conduzir por você, porque você ficar ocupada com outras coisas, vai dar ruim, Deus os abençoe.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Das cerimonialista que já vi, o máximo que cotei foi de 6k.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu espaço já vem tudo incluso, então não faço ideia de preço, mas pelo que vejo as meninas comentarem em um grupo que temos, esse seu preço tá muito fora da realidade, principalmente se for no dia do evento. Ta absurdamente caro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas