Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo Estado

Cerimonialista

PRISCILA, dia 23 de Setembro de 2025 às 17:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinha, me contem um pouco sobre o/a cerimonialista que vocês contrataram. Não estou querendo contratar.

Noivinhas que optaram por nao contratar, como está sendo a organização?

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 25 de Setembro de 2025 às 22:52
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se der pra contratar é bom, no meu casamento foi um perrengue só, que se tivesse uma cerimonialista seria bem melhor, mas cada um sabe onde o calo aperta, Deus os abençoe, depois confere lá a minha crônica que você vai ver que meu casamento foi emoção do começo ao fim.

point-down.gif

Minha Crônica Luis e Kamila

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra reta final eu tive, porque estava enlouquecida com tanto detalhe. Dei na mão da assessoria e eles resolveram tudinho. No dia também é totalmente essencial ter

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei o cerimonialista do dia, foi a melhor coisa que eu fiz, não tive preocupação nenhuma no dia, ele faz um reunião 1 mês antes e outra 1 semana antes

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei apenas a cerimonialista para o dia e sempre que posso, elogio ela. As vzs parece que fechei um pacote mais caro de tanto que ela me ajuda até mesmo no processo até o casamento. Tira duvidas, faz indicações pra mim... ela é PERFEITA.

Fechei apenas para o dia pq eu sabia q conseguiria me virar ao longo do processo e assim tem sido (claro que rola uns estresses kkkkk). Para o dia, é completamente indispensável.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, cerimonialista para o dia é algo indispensável.
    Não contratei assessoria, apenas cerimonialista para o dia e assessoria para o dia.
    Pra mim está sendo tranquilo, e mesmo não tendo assessoria completa minha cerimonialista me orienta muito.

Existe diferença de cerimonialista e assessoria:

Cerimonialista: Atua principalmente no dia do casamento.
    Assessoria =
    acompanhamento antes e durante o processo do casamento.
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz a mesma coisa que a Isabela contratei apenas para o dia, confesso que me arrependi de ter fechado cedo eu deixaria pra contratar na reta final kkk eu deveria ter priorizado os fornecedores da festa e SE sobrasse dinheiro investir na cerimonialista, pra festa pequena é totalmente dispensável

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim a melhor coisa que fiz foi contratar cerimonialista para todo o processo e não só para o dia. Ela me esclareceu bastante coisa e me guiou em coisas que eu estava perdida. Pra mim fez diferença, e o processo de organização tem sido menos estressante. Mas tem muitas noivinhas que dão conta sozinha, só acho indispensável você contratar uma cerimonialista pro dia do seu casamento, porque assim você consegue ficar tranquila sabendo que tem alguém cuidando de tudo e que você pode focar em se arrumar.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Eu não contratei cerimonialista, apenas a do dia. Fui organizando uma coisa por mês e fiz uma planilha para me ajudar, assim não fiquei tão sobrecarregada, mas confesso que passei uns estresses. Mas de modo geral, deu tudo certo! Fiz a lista de confirmação, falava com fornecedor e foi tudo ok
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas