Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado

Cerimonialista

Gabriely, dia 22 de Junho de 2026 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Bom dia amigass!!
Decidimos de última hora que faremos sim uma cerimônia (simples, mas faremos) e estamos numa dúvida enorme quanto a cerimonialista.
Não cabe no nosso orçamento então provavelmente não vamos contratar, vocês acham que isso pode dificultar muito?

4 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 25 de Junho de 2026 às 01:53
  • Raphael
    Noivo Ativo Maio 2026 São Paulo
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, queridas noivas…
    Você está se preparando para o momento mais importante de sua vida, se casar. Obviamente, estão pensando em registrar este grande dia, certo? Mas se frustram com preços inacreditáveis. Eu sei, sou casado e é tenso… rs

Pois bem, eu sou fotógrafo em SP, e gostaria muito de conhecer sua realidade. Estou há 2 anos na fotografia e me dedico MUITO para entregar um resultado incrível, eu literalmente DOU A VIDA por uma entrega que surpreenda.
    Quero muito falar com você, ser a solução de boa parte do seu casamento.
    Meu nome é Raphael Benevides, meu Instagram é @focussacris eu atuo em Casamentos, Debutantes e Aniversário infantis.
    Se quiser saber mais, fico a disposição! Deus abençoe e será um prazer conversa com você. 📸💍
    • Responder
  • Rosi
    Noiva Novata Agosto 2026 Paraná
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm principalmente no dia quando vc vai ter que pensar so na festa mas remetente toda uma organização acontecendo e que alguém vai ter que supervisionar para dar td certo...e ao mesmo tempo organizar a entrada de vcs...a música...As fotos....vc pode contratar uma cerimonial ou host para o dia ... É uma despesa que pode ser mais barata e que faz toda diferença
    • Responder
  • Gabriely