Bom dia amigass!!
Decidimos de última hora que faremos sim uma cerimônia (simples, mas faremos) e estamos numa dúvida enorme quanto a cerimonialista.
Não cabe no nosso orçamento então provavelmente não vamos contratar, vocês acham que isso pode dificultar muito?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...