Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriely
Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado

Cerimonialista

Gabriely, dia 22 de Junho de 2026 às 08:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Bom dia amigass!!
Decidimos de última hora que faremos sim uma cerimônia (simples, mas faremos) e estamos numa dúvida enorme quanto a cerimonialista.
Não cabe no nosso orçamento então provavelmente não vamos contratar, vocês acham que isso pode dificultar muito?

4 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 25 de Junho de 2026 às 01:53
  • Raphael
    Noivo Ativo Maio 2026 São Paulo
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, queridas noivas…
    Você está se preparando para o momento mais importante de sua vida, se casar. Obviamente, estão pensando em registrar este grande dia, certo? Mas se frustram com preços inacreditáveis. Eu sei, sou casado e é tenso… rs

Pois bem, eu sou fotógrafo em SP, e gostaria muito de conhecer sua realidade. Estou há 2 anos na fotografia e me dedico MUITO para entregar um resultado incrível, eu literalmente DOU A VIDA por uma entrega que surpreenda.
    Quero muito falar com você, ser a solução de boa parte do seu casamento.
    Meu nome é Raphael Benevides, meu Instagram é @focussacris eu atuo em Casamentos, Debutantes e Aniversário infantis.
    Se quiser saber mais, fico a disposição! Deus abençoe e será um prazer conversa com você. 📸💍
    • Responder
  • Rosi
    Noiva Novata Agosto 2026 Paraná
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmmm principalmente no dia quando vc vai ter que pensar so na festa mas remetente toda uma organização acontecendo e que alguém vai ter que supervisionar para dar td certo...e ao mesmo tempo organizar a entrada de vcs...a música...As fotos....vc pode contratar uma cerimonial ou host para o dia ... É uma despesa que pode ser mais barata e que faz toda diferença
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Celle!! Verdade, Faz sentido.
    Nós vamos nos casar em uma capela ao ar livre, acho que conseguimos sem cerimonialista também, pois não queremos fazer nada além do tradicional.
    Obrigada pela resposta 💞
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi! Nossa, acredito que vai depender muito do que vocês estão esperando para o dia...

Por aqui, nossa Cerimonia será na Igreja Católica e até agora, eu não cogitei em contratar uma cerimonialista.

Para o que estamos imaginando, não acredito ser necessário, pois é bem fluído e intuitivo, vamos dar instruções para cada pessoa que vai participar do cortejo e se tiver algo que eu precise de ajuda no dia, vou contar com madrinhas e padrinhos, e nossos pais pra isso rs.

Mas isso eu decidi de acordo com o que nós estamos planejando, pode ser que no seu caso, seja necessário ou não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas