Olá noivinhas 😊😊
Peguei um buquê num casamento sábado e deu a louca e quero me casar .. meu marido topou na hora ( tem como não amar ? Hahahahaha ) .. mas estou num dilema , decidimos nos casar dia 15/11/21 domingo/feriado as 10 da manhã 🥰🥰 .. como falta muito tempo estamos vendo as coisas sem acessoria ou cerimonialista .. será que dou conta ? Estou pesquisando muito na internet , sei que são muitos detalhes , mas acho que consigo e assim seria um gasto a menos .. a ideia é contratar cerimonialista só no dia , alguém já fez dessa forma ? Deu certo ?