Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Sul

Cerimonialista antes do casamento

Natália, dia 26 de Novembro de 2019 às 11:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

É possível organizar um casamento sem contratar uma cerimonialista antes?


Eu estou pensando em contratar uma recepção que oferece um pacote com todos os serviços, mas ela não está me deixando escolher muito as flores e cores das flores, porque ela diz q não tem natural...

9 Respostas

Última atividade por Branca, dia 26 de Novembro de 2019 às 13:38
  • Natália
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... Eu estou bem inclinada a fechar estes que são pacotes de tudo, decoração, buffet e salão.

    Mas eu pedi flores na cor pêssego e ela já não quer...

    A minha ideia pra questão do pacote é mais por questão de preço, eu queria economizar, pois quero gastar bastante com a lua de mel.

    • Responder
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super possível. Eu contratei uma somente para o dia. Estou correndo atrás de tudo mas mesmo o contrato dela sendo para o dia ela me da um super suporte quando preciso e não interfere nas minhas decisões, ao contrário ela faz de tudo para alinhar as coisas de acordo com o que eu quero.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É perfeitamente possível.

    Eu organizei tudo sozinha, sem um profissional. Ela só entrou mesmo no final, já com os contratos todos fechados. Só pra auxiliar no dia.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo ! E sabe o que fiz ? Quebrei meu contrato de decoração
    Eu mesma farei minha decoração com ajuda de um decorador
    • Responder
  • AnaGab
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    AnaGab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que é possível, você precisara de ajuda talvez uma irmã, amiga, mãe, tia etc..

    Mais é super possível, comecei a organizar o meu com 1 ano de antecedência sem cerimonialista e está indo tudo sob o controle, é gostoso poder escolher tudo, ver todas as opções.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Paulinha, se tiver tempo é totalmente possível.. eu só contratei para o dia mesmo e tbm contratei um local com quase tudo incluso, então não vi necessidade de assessoria completa.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, é possível, a minha é só pro dia, pra me dar um auxílio, mas no meu caso, vai ser mini wedding.

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou organizando no momento sem ajuda mesmo, mas quero um pra quando estiver perto para os ultimos detalhes!

    e fica de olho nesse espaço noivinha se eles não estão querendo saber da sua opinião, talvez no dia eles apenas fazem o que quiserem, eles deveriam informar no começo que faziam apenas com flores artificiais

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, muito possível. Desde que vc tenha tempo. Eu sou prova viva disso!

    Mas comecei a organizar com 20 meses antes... e estou a quase 15 dias do meu, tudo sob controle. Terei três cerimonialista para o dia... só

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas