Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Super Noiva Março 2017 Minas Gerais

Cerimonialista... contratar ou não ?

Juliana, dia 7 de outubro de 2016 às 09:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Contratar uma equipe de cerimonialistas e realmente necessário? Na minha cidade está saindo a R$1.200,00 com uma equipe de 4 pessoas achei bem caro pois o serviços prestados são bem poucos... (Auxiliar da noiva,mestre porta voz e organizadora de entrada).Contrato ou não ? Quem tem uma ideia melhor ?

21 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 7 de outubro de 2016 às 23:22
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super necessário. .. Sem falar que eles fazem mais q isso.... A minha pelo menos vai estar no salão ordenando a decoração, lembranças... Todos na cerimônia e ao decorrer da festa qlqr problema q ser ela vai estar lá pra resolver e auxiliar td... Ou seja n vou me preocupar. .. Acho isso super legal
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não contratei, mas vou e acho importante. A organizadora é muito necessária para que tudo saia perfeito e o mestre de cerimônias só será substituído se você possuir alguém para falar algumas palavras de benção....
    • Responder
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei pq padre não faz casamento fora da igreja, desta forma contratei um cerimonialista e vamos fazer a cerimônia das areias que acho lindo e minha sogra ira ler uma palavra da bíblia, paguei 600 reais, então não achei caro... tbm contrtatei assessora de casamento para organizar e planejar meu dia R (renovação de votos)... ficou 1200 tbm, mas so por saber que não vou me preocupar com nada no dia, valerá cada centavos!!! Lembrando q a assessora é a primeira a chegar no local, verificar se o cronograma de decoração, buffet, dj, cerimonia e festa estão de acordo com seus contratos e desejo.As vezes quando lembramos dela so vem a memoria delas organizando o cortejo...poucos veem tudo q ela ja fez antes para garantir q tudo esteja perfeito.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei, eu mesma estou correndo atrás de tudo. E no dia tenho uma amiga que já trabalhou em cerimonial vai me ajudar. Minha dica é se a grana está sobrando ou já tem esse valor para contratar. Contrate . Se não (meu caso ) rsrs vc mesma pode mexer com tudo e no dia especial vê se alguém pode te ajudar.
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Março 2020 Paraná
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu casamento irei contratar,pois alivia muito quero curtir eu acho essencial !
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrate para ter paz no dia...rsrs....gastei 3 mil com a minha, mas ela ajuda em tudo um ano antes do casamento...

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas Smiley love
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrata com certeza, cerimonialista é essencial. Foi o primeiro contrato e ela me ajuda muito!!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimonial é essencial! Talvez 4 pessoas seja muita gente, acho que duas dão conta, ao menos que tenha muita atração na sua festa. Mas te garanto, que tudo saira direitinho e voce só vai aproveitar seu casamento se tiver uma cerimonial fazendo tudo acontecer

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaa' certíssima acho que vou treinar minha prima rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal noivinha
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei contratar,eu mesma irei resolver tudo já que não estou trabalhando da pra mim correr atrás rs.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao contratei exatamente dessa forma pq a dona da chacara q vou casar vai fazer isso e já é incluso no pacote, mas acho importante ter sim quem cuide dessas coisas!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, é MUITO importante contratar! Se não houver cerimonialista ou assessoria, você vai ficar maluca! rsrs É muita coisa para pensar e organizar antes e no dia do casamento e acredite, você não vai ter tempo!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Novembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião é essencial! Minha Cerimonial tem me ajudado tanto!! Queria ter contratado ela antes de ir atrás dos fornecedores, porque ela iria atrás de tudo comigo. Infelizmente nem todos os cerimoniais são assim. Por isso você tem que contratar uma que tenha excelentes recomendações, se nao o estresse é maior ainda!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário noivinha //;
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada Dri vou olhar sim...
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, eu contratei apenas o Cerimônialista, paguei 1.200,00, mais ele fará a cerimônia com efeito civil. Eu acho importante porque ele anima a cerimônia, fica bem legal.
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, EU acho importante sim a cerimonialista, não vejo a necessidade de 4 , no caso de equipe sabe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas