Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais

Cerimonialista: contratar ou não? bh e região

Poliana, dia 23 de outubro de 2021 às 14:23 Publicado em Minas Gerais 1 7

Oi noivinhas, boa tarde. Queria uma pequena opinião.. estou entrando nesse mundo agora e estou com uma grande dúvida. Vale mesmo a pena investir em cerimonialista?

Se sim, me caso em julho de 2023 ainda, já deveria buscar ou esperar mais um pouco?

Além disso, caso tenham alguém para me indicar com um preço mais em conta na região metropolitana de Belo Horizonte, seria de grande ajuda 🥰


7 Respostas

Última atividade por Poliana, dia 28 de outubro de 2021 às 07:58
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Ryane! Tenho dado uma pesquisada e visto que pode valer a pena mesmo. Vou solicitar alguns orçamentos. Obrigada 😊
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alice!! Pois é, tenho visto que vai valer a pena mesmo. Muito obrigada pela indicação, vou entrar em contato com eles.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Novembro 2022 Minas Gerais
    Ryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tinha essa dúvida e até agora está valendo a pena ter contratado.

    Pelo que sei tem dois tipos de pacotes, um para te acompanhar em todo planejamento do casamento e outro para o dia da cerimônia/Festa mesmo.

    Nós optamos pelos dois para que tudo saia como queremos. Não é tão caro e pode te dar uma segurança a mais no dia.

    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Poliana, me caso em setembro de 2022 e considero contratar o cerimonial muito importante porque ele te ajuda em todas as partes e te indica fornecedores que ele tem confiança, isso já te da uma paz no coração em está contratando pessoas que entregam um bom serviço.


    Te aconselho em já começar a olhar porque muitas pessoas adiaram o casamento então a agenda te todos os fornecedores estão bem cheias. Comecei a olhar com 1 ano de antecedência e já tinhas pessoas sem a data disponível.
    Te indico o meu cerimonial que é o cerimonial amais gold
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, muito obrigada pelas dicas ❤
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Poliana,

    Existem diversos tipos de cerimonialistas e acho que a escolha vai depender da sua vontade/necessidade de ter uma mãozinha extra na organização.

    Deixo aqui um post cheio de ideias e referências sobre o tema:

    Smiley ring As 7 vantagens de contratar cerimonialista para casamento

    Quanto às recomendações, na aba Fornecedores do nosso portal temos diversos cerimonialistas na região de BH: Cerimonialista Belo Horizonte

    Conta pra gente: o que você está buscando em um cerimonialista?

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Poliana ☺️

    Eu acredito que vai muito da necessidade de cada casal, também estou entrando agora nesse mundo e já pedi alguns orçamentos haha

    Cerimonialistas ajudam muito na organização do dia C, então se você e seu noivo são muito atarefados e não tem quem os ajude nessa organização acho que o cerimonialista ajudaria muuito a fazer com que cada detalhe seja perfeito ❤️

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas