Alguém ficou sem contratar cerimonialista e decoradora? Irei casar na igreja, a igreja é pequena e terei dois casal de padrinhos do meu lado e 2 casal de padrinhos do lado do meu noivo. Pensei em conversar pessoalmente com os padrinhos e pedir para uma amiga ajudar na entrada deles. E fazer uma decoração simples, dois arranjos ( flor Aster) no altar e 3 bancos de cada lado com laços e mosquitinho e um tapete verde.
Outra coisa que está pegando é a decoração, a maioria dos fornecedores que conversei já ta com a data reservada para outros casais ( isso que irei casar daqui 1 ano, eu deveria ter visto antes né?). Então pensei eu mesma comprar as coisas e fazer e com ajuda de amigos decorar...quero flores naturais, então eu só iria ver florista (no caso flores branca e dois vasos de costela de Adão ou samambaia)...alguém fez e deu certo? Ou é muito loucura?
O local que eu irei casar é um restaurante fazenda, então é bem rústico o local. Eles fornecem a mesa do bolo, lustre ( vai ser de dia o casamento, no caso o lustre seria só decorativo), cristaleira para lembrancinhas, mesas e cadeiras. Peguei algumas fotos de inspiração...
Além disso tem uma irmã de uma amiga minha que eu fui no casamento dela, ela gosta bastante dessas coisas de decoraçao, ela leva jeito pra isso...pensei em ver se chamo ela para ajeitar no dia pra mim a mesa do bolo e mesas, ela gosta disso, mas acho que tem medo de largar tudo e ir para ramo ( vai que ela percebe o dom que tem). O que acha?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui