Booom dia noivinhas de plantão
O meu perrengue do casamento veio!
Faltando 50 dias pro meu casamento, o cerimonialista decidiu que seria melhor a gente procurar um outro profissional que deixasse a gente mais feliz. Sim
Tem quase dois anos que estamos planejando nossos casamento e o cerimonialista foi um contrato que fechamos logo no início. Super querido, sempre falando que iria ajudar nisso e naquilo e que iria fazer um monte de coisa. Ao longo desse um ano ele prometeu umas coisas, não cumpriu, mas era coisa que a gente foi atrás e fez, então ok (apesar que a gente devia ter se até tado a esses sinais).Tem umas duas semanas ela começou a fazer um monte de besteira, que incluiu mandar a confirmação de presença 2 meses antes do evento, nao responder quem confirmava com ele, enviar confirmação pra quem a gente ainda não entregou convite e o pior, mandar a confirmação com o horário do casamento errado!!!!Ontem quando fomos cobrar dele essas coisas, ele que estava fazendo um trabalho péssimo, falou que a gente não tava feliz, que não queria que fosse uma frustração o nosso dia e que iria devolver o valor do contrato.Não surtei, fui atrás do meu decorador e ele me indicou uma pessoa incrível. Uma hora depois já tava com o contrato fechado.
No fim fiquei até aliviada, de verdade. Porque eu tava com 0 confiança nele.
Mas enfim, só queria compartilhar com vocês, porque acho que são coisas que acontecem. No final dá tudo certo!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A música para o casamento
Como contratar cantores famosos para o seu casamento: saiba...
Você tem vontade de contratar cantores famosos para o seu casamento? Saiba que...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...