Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina

Cerimonialista desistiu do contrato

Bianca, dia 18 de Julho de 2023 às 09:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Booom dia noivinhas de plantão
O meu perrengue do casamento veio!
Faltando 50 dias pro meu casamento, o cerimonialista decidiu que seria melhor a gente procurar um outro profissional que deixasse a gente mais feliz. Sim
Tem quase dois anos que estamos planejando nossos casamento e o cerimonialista foi um contrato que fechamos logo no início. Super querido, sempre falando que iria ajudar nisso e naquilo e que iria fazer um monte de coisa. Ao longo desse um ano ele prometeu umas coisas, não cumpriu, mas era coisa que a gente foi atrás e fez, então ok (apesar que a gente devia ter se até tado a esses sinais).Tem umas duas semanas ela começou a fazer um monte de besteira, que incluiu mandar a confirmação de presença 2 meses antes do evento, nao responder quem confirmava com ele, enviar confirmação pra quem a gente ainda não entregou convite e o pior, mandar a confirmação com o horário do casamento errado!!!!Ontem quando fomos cobrar dele essas coisas, ele que estava fazendo um trabalho péssimo, falou que a gente não tava feliz, que não queria que fosse uma frustração o nosso dia e que iria devolver o valor do contrato.Não surtei, fui atrás do meu decorador e ele me indicou uma pessoa incrível. Uma hora depois já tava com o contrato fechado.
No fim fiquei até aliviada, de verdade. Porque eu tava com 0 confiança nele.
Mas enfim, só queria compartilhar com vocês, porque acho que são coisas que acontecem. No final dá tudo certo!

8 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 30 de outubro de 2023 às 23:12
  • I
    Noiva Principiante Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que bom ler seu relato. Estou na mesma situação e pensando rescindir o contrato. Com medo de só piorar as coisas!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Abril 2024 Mato Grosso do Sul
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que deu certo! é muito complicado um profissional desse jeito

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bianca, que bom que deu tudo certo, mas que situação chata hein

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como diria minha avó: tem males que vem para o o bem! Graças a Deus, no final tudo dará certo e será um dia incrível para vocês Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, cheguei arrepiar kkkkk. Mas precisamos ficar atentas aos sinais mesmo, que bom que no final deu tudo certo 👏👏
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação Bianca, que falta de profissionalismo dele, mas Graças a Deus, conseguiu alguém a tempo.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que desesperador, eu imagino que não deve ter sido fácil, mas que bom que não houve restrições da parte dele e que vocês pegaram essas falhas antes do grande dia. No final dá tudo certo mesmo! Que bom, noivinha

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA NOIVINHA QUE SITUAÇÃO MAIS GRAÇAS A DEUS ELE RESOLVEU DESISTIR E NÃO ATRAPALHAR VOCÊS E QUE BOM QUE JÁ CONSEGUIU OUTRO

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas