Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Curiosa Abril 2024 Rio de Janeiro

Cerimonialista e Acessoria

Gabriella, dia 3 de Junho de 2023 às 20:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
Oi noivinhas e noivinhos, então estou numa dúvida cruel.... Cerimonialista e acessoria... meu budget é curto e muitas coisas para o casamento eu vou ganhar ou estou vendo com conhecidos, acham que vale a pena gastar com acessoria ainda assim pra ter uma ajuda até o grande dia ou melhor buscar só alguém pra lidar com o grande dia quando tiver chegando??? Salvo que não tenho a disponibilidade de ficar indo visitar fornecedores e isso sendo parte do trabalho da acessoria, só ia atrapalhar ter que ficar desmarcando.
45%

23 votos

53%

27 votos

15 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 6 de Junho de 2023 às 10:35
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não tem uma disponibilidade para visitar e conhecer os fornecedores, eu recomendo contratar a assessoria para te auxiliar com essa parte. Eu contratei e não me arrependi, muitas coisas a gente nem faz ideia de como e onde procurar, ela já está nessa área e resolve tudo mais rápido.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não tem a disponibilidade de ir atrás dos fornecedores, visitar, fazer orçamentos e etc eu recomendo demais dar uma apertada e contratar uma assessoria completa. Por aqui minha situação era a mesma, por conta do trabalho e do doutorado eu simplesmente não tinha tempo pra mais nada, se não fosse pela minha assessora maravilhosa eu não teria casado hahaha.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim desde o inicio foi essencial, mas vc pode com certeza contratam somente pro dia Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se o orçamento é curto e você está conseguindo organizar vale a pena ter apenas a equipe que vem próximo à data
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você conseguir se organizar, estiver com o orçamento apertado, você contrata apenas para o dia. Por aqui foi apenas para o dia, pois eu consegui me organizar bem.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi a assessoria completa, está sendo maravilhoso e não me arrependo de nada!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria desde o começo e foi a melhor coisa que eu fiz! Recomendo
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferi não tem esse gasto e fazer eu mesma, fora que mesmo estressante é um momento muito especial e legal.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella, me caso em abril do ano que vem. Contratei assessoria há mais ou menos um mês e foi a melhor coisa que eu fiz. Também achava um pouco desnecessário, mas ela já me salvou de dois fornecedores com quem eu teria dor de cabeça. Como a gente n conhece n tem como sabermos, mas eles q estão no meio já sabem quem é bom e ruim. Também n tenho muito tempo de ficar saindo, mas n quis deixar td na mão da assessoria pq gosto de pesquisar bastante. Peço vários orçamentos, das indicações da assessoria e outros. Qdo decido entre dois pergunto qual é o melhor e ela me ajuda. Além disso, é ótimo passar o contrato p eles lerem antes de assinar. Eu sou advogada e ia cair em pegadinhas, por exemplo, n reparei q o contrato da orquestra não falava q eles chegaria meia hora mais cedo na cerimônia. E quando a assessora me alertou quanto a essa cláusula e fui questionar eles de fato falaram q chegam "na hora, mas n atrasam". Decidi não fechar c eles por conta disso. Enfim, eu acho q vale muito a pena.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for bem organizada e tiver ajuda consegue fazer tudo na organização do casamento, mas no dia não tem jeito você não dá conta e nem deve. Também não deixa na mão de parente pq tudo pode acontecer num casamento e um profissional consegue resolver sem chegar em vc
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se o orçamento está mais apertado vale a pena ir organizando por conta própria e contratar para o dia.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria pelo desejo do noivo e um tempo antes. Já estando com os principais fornecedores definidos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu hoje faltando dois meses para o casamento percebo que teria evitado muitos surtos hahahaha a gente é super capaz de fazer sozinhas, mas é muito mais tranquilo quando tem alguém profissional auxiliando. Dos valores quando pesquisei tinha uns bem altos e alguns bons, mas pegar um casamento no começo é o sonho de toda cerimonialista hahahaha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei apenas para o dia, e acho que foi uma boa opção. Não sei se vou me arrepender daqui pra lá, mas espero que não.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc consegue sozinha se vc se organizar! O meu o único lugar q visitei do o buffet o resto contratei td pela internet
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe