Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo

Cerimonialista e Assessoria

Natalia, dia 17 de Junho de 2024 às 14:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Novinhas, boa tarde!
Não contratei cerimonialista e nem assessoria…
Tem alguma dica que vocês gostariam de compartilhar? Olhando os post agora estou receosa sobre a hora do casamento sem assessoria… e me caso já mês que vem!

5 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 18 de Junho de 2024 às 09:05
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, olha durante o ano q antecedeu o casamento, não achei q minha cerimonialista tenha sido essencial, na verdade, tive alguns probleminhas com ela, mas no dia, ela com certeza me ajudou muito... não tive nenhuma preocupação e me diverti horrores! Contrate uma para o dia!

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia, se tiver orçamento para isso indico que você contrate pelo menos a cerimonialista do dia, ela vai ficar responsável por todas as tarefas, cronograma, fornecedores e organização do casamento em si no dia, te aliviando de dores de cabeça, estresse e aperreios. Nenhuma noiva merece passar o seu dia de noiva estressada com fornecedor ou sendo bombardeada de perguntas o tempo todo de como deve ficar cada coisa no dia.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Me caso mês que vem também e também sem cerimonialista rs
    Você tem um check list do casamento?
    Os meus fornecedores estão todos fechados, estou marcando as reuniões finais e eu estou checando se já comprei todos os itens "pequenos", como porta aliança, robe, terço, etc...Falta eu começar a montar o cronograma do dia também, mas a dona do salão também faz, então vai ser mais alinhar os pontos com ela
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Natalia, você tem um mês então para contratar assessoria do dia. É investimento. Você já investiu muito no casamento para ficar preocupada no dia, sério!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só tenho uma coisa pra falar, contrate cerimonialista/assessoria do dia, ajuda muito e deixa a noiva despreocupada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas