Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Março 2021 Minas Gerais

Cerimonialista e Filmagem, desistir ou não?

Jennifer, dia 24 de Setembro de 2020 às 01:33 Publicado em Minas Gerais 0 10
Boa noite meninas!

Sou de BH e região metropolitana e estou desesperada atrás de um cerimonial e filmagem com um preço bom, meu casamento será um mini wedding, bem simples, já pensei até na possibilidade de desistir de uma cerimonialista e Filmagem, porque os preços estão exorbitantes 🤷🏾‍♀️ alguém aí tem uma indicação?

10 Respostas

Última atividade por Melissa, dia 25 de Setembro de 2020 às 16:29
  • Melissa
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, olha o Art & Vídeo Produções!!

• Responder
  • Romulo
    Minas Gerais
    Romulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Noivinha!! Entre em contato com a gente que tentaremos encontrar um serviço de filmagem que atenda as suas necessidades!

https://www.casamentos.com.br/fotografo-casamento/estudio-pose--e126942

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jennifer!
    Você pode escolher um pacote mais básico de filmagem e também pedir 1 ou 2 pessoas só do cerimonial.
    Outra forma de economizar no cerimonial é procurar por recepcionistas ou promotoras de evento na sua cidade e perguntar se já fizeram cerimonial, por aqui é super comum elas fazerem freela pra cerimonial de casamento e formatura e já sabem os protocolos.
    Mas se certifique que tem experiência mesmo!! Vai economizar bastante pagando a diária de freela, mas deve ter segurança que vão te entregar um bom trabalho.

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, acho que a filmagem é tão importante, se não conseguir os dois, escolha a filmagem, são lembranças de um dia tão importante. Quanto a cerimonialista, se tiver alguém da família ou conhecido que consiga fazer esse papel, ótimo!!
    Pense nisso. Mas você vai conseguir, não desiste não
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Jennifer, sou de BH, e tenho uma excelente cerimonial para te indicar. O atendimento dela e maravilhoso e o preço nem se fala.

O cerimonial que contratei chama Versat cerimonial, inclusive eles estão aqui no casamentos.com. A dona do cerimonial chama Laina, um doce de pessoa. Se quiser te passo o contato dela.

• Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiê
    Não desista não Continue fazendo orçamento e buscando um bom que caiba no seu orçamento...O cerimonial eu queria ter aquelas que acompanha desde o início, porém, tive que abrir mão pra ter uma só pro dia por que o valor estava alto pra mim, a filmagem eu contratei um pacote com a fotógrafia e parcelei em 10x kkk mais não queria desistir por que é nossa lembrança depois né
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, não desiste não, a melhor coisa seria um cerimonial e a filmagem é para vc guarda pra sempre, cada detalhe no seu casamento.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer, não desista não. Peça orçamentos em mais lugares. A filmagem é uma recordação linda do grande dia. Se não conseguir contratar, converse com os conhecidos que poderiam filmar. No caso de cerimonialista, digo o mesmo. Faça mais orçamentos e veja se é possível encaixar. Fico na torcida para que dê tudo certo. Felicidades!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Jenniffer. Tudo bem? Sou de Contagem e me caso no próximo ano.
    Fechei com o Cerimonial Floriê. Elas não são muito conhecidas, mas me dão todo o suporte que eu preciso e são umas gracinhas!
    Para filmagem, fechei com a Insight Filmes. Parece um bom trabalho, com um preço legal também e o William é ótimo! Se tiver interesse compartilho o contato com você.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não tenho indicação, mas creio que não deve desistir da filmagem é bem importante, já pensou em pedir para alguém proximo filmar? Que tenha uma câmera profissional ou semi?

Talvez seja uma boa alternativa, eu filmei o da minha tia, na época ela não podia pagar então comprou a câmera e eu filmei...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas