Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Junho 2027 Minas Gerais

Cerimonialista em mini wedding: ter ou não?

Thalita, dia 1 de Junho de 2025 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Casais que terão ou tiveram o casamento com menos de 50 convidados; vocês contrataram ou irão contratar cerimonial? estou com essa dúvida, pensando que pela quantidade menor de pessoas, além também de que não terá muitas entradas (madrinhas, padrinhos, crianças etc), se mesmo assim vale a pena a contratação...

8 Respostas

Última atividade por Agnes, dia 7 de Junho de 2025 às 10:03
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, mesmo com uma quantidade menor de convidados vale super a pena ter uma cerimonialista com você! Ela vai te ajudar muito na organização do dia, não são só as entradas. Tem a fiscalização do buffet, entrega das lembrancinhas, resolver os perrengues e b.os para que nao cheguem até você

é um apoio que eu nao abri mao
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei 50 convidados, e chamei uma moça que ja trabalho com a minha sogra (decoradora) para ajudar no dia, vamos fazer o cronograma e ela vai ajudar a seguir

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do seu orçamento e de outros diversos fatores.. Você tem alguém para te ajudar a organizar? No dia tem alguém para ficar responsável? Essa pessoa em domínio e destreza para o que precisa ser feito?
    O meu casamento foi para 100 pessoas, tive um cerimonialista do dia, foi a pior coisa que eu fiz! Se eu tivesse deixado minha mãe no dia para me ajudar teria funcionado muito melhor, a parte de organização foi eu e minha madrinha que fizemos, enfim, foi muito aprendizado.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você quer que alguém esteja organizando o grande dia pra você enquanto você tira esse dia para cuidar de você é uma boa, Cerimonialista te ajuda no dia do evento, porém depende do orçamento, mas é uma boa, tira as preocupações dos seus ombros, se você quer uma cerimonia bem minimalista o mini wedding pode ser uma opção, Deus os abençoe.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,
    cerimonialista é algo essencial, principalmente no dia para organizar/receber fornecedores.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima pergunta! Você ficaria responsável pela a organização de todo o casamento?

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, meu casamento também será para 50 pessoas e cerimonialista foi essencial. Inclusive tem algumas especializadas em mini weddings ou você pode contratar um pacote mais básico também.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho essencial ter cerimonialista, mesmo com apenas 50 convidados. Elas fazem um papel fundamental na organização, principalmente no grande dia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas