Eu era do time "não vou contratar cerimonialista de jeito nenhum, não tenho orçamento pra isso e não preciso desse serviço", pois é mas é o famoso " pagar lingua" e durante minha preparação fui vendo cada vez mais que talvez esse não fosse um serviço tão dispensável assim. Conversei com algumas amigas que ja se casaram e todas diziam " não dispense a cerimonialista", "este é uma gasto que não tem como fugir", fui pensando nisso e cheguei a conclusão que precisava de alguém que deixasse tudo em ordem pra mim no dia, que organizasse a recepção e conferisse todos os itens para que eu pudesse ficar tranquila, e afinal estamos gastando tanto para correr o risco de algo não sair como planejado. Foi então que resolvemos pagar o preço da tranquilidade, não achei pouco dinheiro não mas visto os orçamentos que tinha feito antes esse que fechamos ficou super em conta, agora estou conseguindo dormir mais em paz sabendo que no meu dia vou apenas acordar e casar kkkk.
Espero que tenha feito a escolha certa, volto pra contar pra vocês depois que tudo passar