Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marzielle
Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais

Cerimonialista - me rendi aos seus encantos

Marzielle, dia 9 de outubro de 2019 às 15:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Eu era do time "não vou contratar cerimonialista de jeito nenhum, não tenho orçamento pra isso e não preciso desse serviço", pois é mas é o famoso " pagar lingua" e durante minha preparação fui vendo cada vez mais que talvez esse não fosse um serviço tão dispensável assim. Conversei com algumas amigas que ja se casaram e todas diziam " não dispense a cerimonialista", "este é uma gasto que não tem como fugir", fui pensando nisso e cheguei a conclusão que precisava de alguém que deixasse tudo em ordem pra mim no dia, que organizasse a recepção e conferisse todos os itens para que eu pudesse ficar tranquila, e afinal estamos gastando tanto para correr o risco de algo não sair como planejado. Foi então que resolvemos pagar o preço da tranquilidade, não achei pouco dinheiro não mas visto os orçamentos que tinha feito antes esse que fechamos ficou super em conta, agora estou conseguindo dormir mais em paz sabendo que no meu dia vou apenas acordar e casar kkkk.

Espero que tenha feito a escolha certa, volto pra contar pra vocês depois que tudo passar Smiley winking

7 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 9 de outubro de 2019 às 20:41
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também escolhi uma cerimonialista noivinha ela salva 💗😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc fez a escolha certa siiim!

Concordo plenamente e q bom q vc abriu os olhos antes do tempo ❤
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonialista acho essencial noivinha! Ela vai te auxiliar e você vai ficar bem mais tranquila no dia 😘
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha novinha vc fez sim vejo relatos aqui de noivas que se arrependem de não ter contratado. No dia do casamento vc tem que acorda e casar como vc mesmo disse e os detalhes e preocupações são dela 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom!

A cerimonialista é essencial para a realização do nosso grande dia!

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marzielle, tô contigo em todas as falas... rsrsrs

E olha, hoje, faltando poucos meses pro meu grande dia, tenho absoluta certeza que eu contratei um anjo!!!

Oficialmente, ela só precisa fazer algo pra mim nos últimos 30 dias, mas ela me dá muitas dicas, já foi comigo no espaço, reunir com o decorador... Sem ela, eu estaria bem estressada... rsrsrs

É um contrato imprescindível, com certeza!!! Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fez sim Marzielle!! É um anjo na vida dos noivos, não vai se arrepender!! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais