Vocês acham necessária a contratação de cerimonialista somente para a cerimônia na Igreja?
Acho válido porque vou me sentir mais segura de ter um suporte na entrada dos padrinhos, damas... Mas os valores são tão altos que me deixam na dúvida se realmente é necessário só para a cerimônia religiosa.
O que vocês acham?