Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandrielly
Noiva Curiosa Novembro 2015 Pernambuco

Cerimonialista o que perguntar???? dúvidas frequentes

Sandrielly, dia 23 de Maio de 2015 às 08:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
O que a noiva não deve esquecer de perguntar a um cerimonialista??? Faltam 7 meses para meu casamento e tenho mantido pouco contato com o serviço já que a maioria dos fornecedores eu mesma escolhi por fora . Tenho que correr contra o tempo , e ainda estou cheias de dúvidas frequentes. Me ajudem!

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 25 de Maio de 2015 às 12:26
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ela vai participar só do dia do casamento ou antes também?

Vou deixar dois artigos que podem ajudar você:

https://www.casamentos.com.br/artigos/como-escolher-uma-wedding-planner--c5213

https://www.casamentos.com.br/artigos/por-que-contratar-uma-wedding-planner--c4764

Smiley kiss

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sua cerimonialista deve fazer uma reunião com vc dois meses antes do casório para pegar todos os contratos de serviços que vc contratou...
    Quanto ao que perguntar...pergunte tudo que tiver dúvidas... Onde comprar as coisas...serviços mais em conta...cerimonialistas conhecem mtas coisas...pode te dar várias dicas.
    Uma coisa importante que tem que ver com ela é sobre o serviço de confirmação de presença... Pegar email ..site... Telefone para vc colocar no seu convite individual...
    • Responder
  • M
    Santa Catarina
    Marsel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Antônio Carlos SC. Noivas Maria Noivas, AV. JOÃO FREDERICO MARTENDAL 1333, centro.
    Fone:****
    • Responder
  • Sandrielly
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Pernambuco
    Sandrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda , vou sim!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei exatamente o que perguntar.... mas ela tem que está com todo o cronograma do dia nos mínimos detalhes, tem que ter o contato de todos os fornecedores,saber exatamente o que você quer e como quer...porque ela terá que tomar decisões por você .....acho que esses são os pontos mais importantes.... então vai mantendo contato....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas