Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Master Maio 2019 São Paulo

Cerimonialista: primeira reunião 👰

Juliana, dia 30 de Abril de 2019 às 08:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Hellooooo meninas!

Daqui 2 semanas é o meu dia, estou na fase dos últimos preparativos, então virá muito debate por aí ainda haha

Hoje vou encontrar com a minha cerimonialista, será a nossa primeira reunião (fechei somente para o dia C). Gostaria de saber de vocês, quais temas é importante tratar, dúvidas que devo tirar, perguntas que devo fazer... Nossa próxima reunião será quando ela irá conhecer o local e alguns fornecedores, acredito que será na semana do casamento e depois só nós veremos no dia do meu casamento.

Se puderem dar dicas, agradeço!

Smiley heart

8 Respostas

Última atividade por Lorena, dia 30 de Abril de 2019 às 22:29
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha! Super completo o check lista da Emily!
    Recomendo! ❤
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pós festa é a contagem de quantos convidados estiveram presentes. Se foi uma quantidade maior do que a contratada e vcs precisam acertar algo. Se existe alguma cobrança extra. Colocar o presentes no carro dos pais ou do responsável para levar até a casa de vcs. A pessoa que vai levar os doces que sobraram, as bebidas, os itens pessoais que vcs levaram. Essas coisinhas que precisam ser resolvidas qdo a festa acaba!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Emily, me surgiu uma dúvida, o pós-festa seria?

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    📌Se vc tiver mapa de mesas perguntar como os convidados serão direcionados ao seu lugar. Se terá uma pessoa para levá-los ou se será informado o número da mesa e eles mesmos procuram.

📌Fazer o cronograma do casamento. Como será a entrada do cortejo, a saída, as fotos... o que terá na festa que precisa ser controlado

📌Se vc tiver listar reservado na cerimônia para os avós e tal, como será o direcionamento desses convidados até o lugar deles

📌Revisão de contratos e tudo que está incluso, ver se não falta nada

📌Combinar como será a entrega do buque, se é ela que vai te levar

📌De vc tiver itens a serem levados no dia como bebidas, lembrancinhas, combinar essa entrega com ela, ver o dia que vc precisa deixar esses itens com a equipe ou se ela pega com vc

📌Rever a lista de convidados com nome completo, colocar em ordem alfabética para deixar na entrada

📌Verificar de ela cuidará do pós festa

📌Combinar de deixar com ela um kit emergência para vc, com remédios, linha, agulha, tesoura, grampos

📌Se ela faz retoque de maquiagem, e se vc precisa levar algum item

📌Se vc quiser uma marmitinha peça para ela cuidar disso e separar as comidinhas para vcs levarem para lua de mel

📌Combinar para quem será entregue os itens que sobraram da festa, como bolo, doces, bem casado, lembranças.....

Acho que esses são os pontos principais!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verificar horarios, um cronograma da festa, verificar todos os cotratos..

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju, tbm tenho reunião c a cerimonialista hoje. É a segunda reunião, já tivemos a inicial onde ela me deu uns cronogramas lá para preencher. Hoje é pra alinhar as últimas coisas da festa, tbm nem me liguei no que preciso ver rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ju!! Tracem juntas o cronograma do seu dia, para nada sair fora do que vcs querem. Fala tudo o que vcs farão, e passe pra ela todos os contratos dos fornecedores e números de telefone. E leve algo para fazer a notações, anote tudo o que ela disser que vcs precisam fazer, pq depois vai acabar esquecendo de algo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Acho legal você combinar com ela os pontos que são de grande importância pra você... è bom você fazer uma listinha pra não esquecer de pontuar nada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas