Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Cerimonialista: quanto tempo antes devo contratar?

Vanessa, dia 8 de Novembro de 2021 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá, comu!

Hoje faltam exatos 11 meses para o meu dia C e estou iniciando a busca pela cerimonialista. Já fiz contato com algumas empresas e recebi propostas bem legais, mas surgiu a seguinte dúvida: estou no tempo certo ou ainda é cedo para fechar esse fornecedor?

Como já contratei bastante coisa, eu fecharia somente para o dia, então não sei se devo deixar para o ano que vem ou se já é bom fechar, ainda que eu só vá tratar com a empresa quando estiver mais perto da data do casamento.

O que acham?

Smiley ring

11 Respostas

Última atividade por Yura, dia 9 de Novembro de 2021 às 22:21
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui fechamos com 12 meses, foi a primeira coisa que fechamos pois estávamos meios que perdidos. Fechamos logo também porque já vimos que tinha lugar que não tinha mais a nossa data.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, eu fechei cerimonialista faltando mais de 01 ano, e fechei somente para o dia também... acho que 11 meses está ótimo pra vc ter a liberdade de escolher direitinho, sem se preocupar com a questão de datas... Smiley heart

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa,
    Acho que já está em um ótimo período para fechar, viu?! 🤍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, 2022 promete casamento, viu? Tem fornecedor que eu fui atrás e já tem a minha data... Isso já aconteceu 2 vezes 🥺 com o DJ e o carro da noiva, porém o segundo o casamento é na parte da noite então conseguimos fechar 🤩
    Mesmo que seja para o dia, por conta da demanda de procura eu já fecharia... Ainda mais se você gostou de algum em específico, fecha porque se não logo pegam sua data!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi meu primeiro contrato na verdade! Acho que o quanto antes melhor, principalmente com as datas que estão apertadíssimas
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está na hora certa, assim você garante sua data para 2022 que está bem agitado né
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa! Eu fecharia logo, foi a primeira coisa que fechamos. Aproveitaria pra ver se vai aparecer promoção de Black Friday! Por mais que vc só queira fechar para o dia, há casais que vão fechar a assessoria completa e assim comprometer a agenda da profissional da mesma forma
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vanessa!
    Acho que se você já pesquisou e tem alguma que gostou bastante já pode fechar sim. Até porque as ceriminialistas costumam atender um evento por dia, então a agenda fica bem concorrida.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vanessa, eu também preferi contratar somente para o dia.

    Uma dica que te dou é já ir sondando valores, porque muitos fornecedores fazem promoção de black friday, e cerimonialista é um deles. Se estiver com um preço e condições de pagamento boas, eu contrataria nessa promoção.

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como é um fornecedor que só faz um evento por dia, acho que vale já contratar por questões de agenda. O mercado de casamentos vai estar uma loucura em 2022....

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, se tem alguma que você já se identificou acho que vale a pena já contratar porque você corre o risco de ela fechar outro contrato para o mesmo dia que o seu.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas