Depende do que você quer, do seu orçamento e da sua disponibilidade...
Se você tiver um bom orçamento e precisar de alguém que te acompanhe em todos os momentos, acho importante... Caso não precise desse acompanhamento todo, contrate apenas uma parcial, ela te ajudará nas últimas semanas, nos últimos 30 dias, conforme for acordado... E no dia, ela será imprescindível pra que você curta bastante esse dia tão sonhado e planejado... Não dispense essa profissional...
Contratei a minha para os últimos 30 dias e não me arrependo, ela já me ajuda bastante...
Eu contratei a assessoria para o dia pois estava vendo tudo e fechando os contratos com os fornecedores. Mas isso vai depender muito de vc, se consegue organizar tudo junto com seu noivo!
É necessário ? É !!! Porém se você não tiver condições e você for uma pessoa organizada da certo fazer você com seu noivo. É o meu caso, não tive condições de contratar então estamos fazendo tudo sozinhos e graças a deus tudo dando certo. Eu só terei a cerimonialista no dia da festa, pois acabei ganhando do espaço que aluguei
Ver mensagem citada
Somos organizados, mas não temos tanto tempo.. meu medo e não conseguir ver todos os fornecedores, estou pensando em fechar o contrato parcial, creio que irá me ajudar bastante!
Acho super importante pelo menos para o dia, assim você pode curtir o seu dia.
Fizemos uma pacote parcial, agora a assessoria irá me acompanhar em todos os fechamentos finais, criação de cronograma, confirmação dos convidados, elaboração do plano de mesas.
Ver mensagem citada
Melhor opção pra vocês então! Eu sempre recomendo ter orientação com alguém com alguma experiência. Eu trabalho com marketing há 10 anos, já fiz muito evento corporativo, por isso que dispensei apoio mais próximo... Dava 800 reais de diferença, dava pra incluir, mas não senti necessidade
Obrigada, quero contratar uma parcial, pois eu e meu noivo não temos muito tempo disponível. Correria entre estudos e trabalho ocupa até final de semana.
Obrigada, quero fechar uma parcial, porque tenho um rotina muito corrida e meu noivo tbm. Então para não esquecermos de nada, preferimos por ter alguém para nos direcionar.
Eu queria apenas para o dia a princípio, porém quando comecei a fazer orçamentos, entrar em contato com fornecedores, percebi o quanto isso é cansativo, foi então que buscamos por uma assessoria. E então fechamos um assessoria completa, está ajudando muito!
Sim! Sempre tenha cerimonialista, nem que seja só pro dia!!! Você estará ocupada ficando linda, não tem que se preocupar com entrega de doce, etc.
E seus convidados /família também merecem aproveitar a festa, não terceirize pra eles. Sobre se só pro dia: eu peguei só pro dia, mas pq já trabalhei com eventos e tenho facilidade de organizar esse tipo de coisa, não queria ninguém se metendo, dando pitaco, e também gosto de negociar. Agora, se você é do tipo que morre mas não pede desconto e nunca organizou uma festa na vida, aí eu recomendo pelo menos a parcial, pra ela te ajudar nas negociações... Quase certeza que vai conseguir economizar bastante nas negociações, pq a cerimonialista sabe quanto que é um preço justo pelo serviço deles (os fornecedores enfiam a faca, sem dó, e torcem dps pra doer mais kkkkkkkkkk)