Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thuani
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Cerimonialista: Sim ou Não?

Thuani, dia 21 de Abril de 2020 às 15:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Olá noivinhas!!!
Estou começando a organizar meu casamento, que será em Setembro do ano que vem, e estou em uma dúvida cruel: devo contratar um Cerimonialista ou não tem necessidade? Na verdade, eu nem sei muito bem como funciona o trabalho de um.
O que vocês acham? Vocês contrataram um ou estão se virando totalmente sozinhas na organização do casamento? Helppppp! 😭Cerimonialista: Sim ou Não? 1



15 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 22 de Abril de 2020 às 21:42
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha. Eu e meu noivo começamos a organizar o nosso casamento por conta própria e com quase tudo contratado decidimos contratar uma cerimonialista apenas para o dia do casamento, depois de diversas pesquisas achei por aqui mesmo uma bem em conta e acabamos por contratar para o dia e para consultas online antes do dia do casamento e foi muito bom! Conversando com ela nos demos conta que se tivéssemos contratado antes teríamos gastado muito menos... Na minha opinião vale super a pena SIM!!!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou contratar cerimonialista. Acho dispensável um dinheiro que posso usar para outras coisas.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thuani! Smiley ring