Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2024 Minas Gerais

Cerimonialista sim ou nao?

Cíntia, dia 27 de Fevereiro de 2024 às 10:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Meninas, não contratei cerimonialista, achei os valores bem altos... Eu já fechei com todos os fornecedores, meu medo é no dia da cerimônia passar aperto, vocês acham que consigo realizar sem? Se tivesse alguém que pudesse me ajudar apenas no dia eu contrataria.

11 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Fevereiro de 2024 às 11:27
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver condições contrate
    Eu percebi que é um dos fornecedores mais importantes
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o dia acho essencial, se tiver condições veja se alguma amiga pode ajudar. A muitos anos atrás no casamento da minha irmã eu e minha prima que ficamos responsáveis por organizar tudo e deu tudo certo, tem que ser alguém que confie.
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acredito sim que seja essencial e depois de fechar o local e a data, foi a primeira coisa que contratei. No entanto, recomendo que você verifique os pacotes que eles oferecem, pois o meu cerimonial possuía 3 tipos de assessoria, a maior não era o que eu precisava pois não vi necessidade de eles me indicarem fornecedores, fiquei com a segunda opção que 30 dias antes eles vão fazer reuniões conosco e com nossos fornecedores. E eles tinham a assessoria só para o dia, mas essa eu nem considerei pois eu sinto como se eles caíssem de paraquedas no evento e eu não teria como cobrar deles caso dê algo errado.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, dizem que é essencial. Realmente creio que vale a pena, eles organizam tudo, para sair conforme planejado.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza ter alguém pelo menos no dia será muito importante, pois você não vai conseguir ter controle de tudo que está acontecendo.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essencial esse fornecedor! Contrate sim!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, faça um orçamento para o dia, tem cerimonialistas que trabalham com essa modalidade, veja na sua região quem pode lhe atender pois acho super válido e te deixa mais segura que tudo vai dar certo e sem dor de cabeça

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contrate cerimonialista/assessor do dia.

    eu já fui em casamento que não tinha, e eu fui fazer as coisas pra ajudar, e curti NADA da festa, fiquei trabalhando, foi de coração, mas NÃO CURTI a festa como convidada.

    Então contrate um profissional pelo menos pro dia, assim você não terá nenhuma dor de cabeça ou aperto

    • Responder
  • Santtos
    Noiva Curiosa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não vou contratar , mais minha tia irá ajudar nas organização, assim ficarei mais sossegada
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das cerimonialista dá opção de trabalhar somente no dia
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu casamento vai ser grande? Pelo menos para o dia eu acho essencial ter cerimonialista sim! Imprevistos ocorrem de última hora e a cerimonialista fica responsável de cuidar justamente disso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas