Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Cerimonialista só do espaço ou contratar um por fora tbm ?

Camila, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 14:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivas, me caso em março de 2022. Já fechei o lugar que tem assessoria, mas estou muito na dúvida se contrato um tbm, para cuidar de todos os contratos e detalhes .

12 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 09:19
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, é assim... uma cerimonialista do próprio local é um pouco complicado porque se tiver algo errado do local, ela estará tipo do lado deles sabe? A favor deles e tals. Eu acharia melhor contratar uma por fora. A não ser que você tenha indicação dessa aí de alguma pessoa conhecida.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o profissional do espaço junto com a assessora conseguem dar conta

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que a cerimonalista do buffet ja vai ser suficiente meu bem !! Usa esse valor que gastaria para outra cerimonalista pra vocês usarem em lua de mel, ou algo assim!! Beijinhos

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camila!

A cerimonialista indicada pelo espaço já deve te atender bem no dia do casamento. Caso você sinta que precisa de mais suporte, pode buscar alguma assessoria por fora que te ajude desde o início dos preparativos.

Temos opções de fornecedores aqui no portal:

Cerimonialistas para casamento em SP

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não tem necessidade não , a minha acessória também é do próprio espaço e sim ela tira todas minhas dúvidas , me deixa bem calma aliás ela me passou a lista do que realmente vou precisar e coisas básicas ❤️
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se a assessora é também cerimonialista. Não acho necessário não. Até pq no dia elas acabam chamando gente para ajudá-las. Melhor conversar com ela antes. Pq tudo dependerá do tamanho do casamento.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom então noivinha
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ingrid , tô mais tranquila para ficar só com ele. Já que a organização do local e da cerimônia ele fará 😘
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cerimônia será no mesmo lugar, não vou fazer na igreja. Vou conversar com o cerimonialista do local para tirar todas as dúvidas , obrigada
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha eu acho que não precisa muito o que mais precisa é a hora da cerimônia
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa assessoria do local também poderia incluir algo como assessoria parcial, não? Converse com ela, tudo no mesmo lugar seria a melhor opção.
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com esta cerimonial e ver onde ela pode te ajudar, o local q fechei tinha a opção em contratar a cerimonial deles naquele momento até perguntei se ela também me ajudaria na igreja ela disse q sim mas achei melhor não contratar a do local e resolvi fechar com outra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas