Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ananda
Noiva Novata Setembro 2025 Paraná

Cerimonialista só no dia?

Ananda, dia 12 de Setembro de 2024 às 14:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado
Vocês estão achando cerimonialista que fecha contrato somente pro dia do casamento? Estou encontrando mas que tem que fechar meses antes e não queria

Cerimonialista só no dia

53%

23 votos

Cerimonialista meses ante

44%

19 votos

16 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 21 de Setembro de 2024 às 12:08
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem peguei... no caso acho que vale super a pena.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao iria pegar assessoria mas, acho que não vou dar conta sozinha rs contratei com 2 anos antes, ate porque saiu mais em conta, peguei a completa. total de 2.900

• Responder
  • Jessyca
    Noiva Novata Julho 2024 Distrito Federal
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, não existe cerimonialista do dia.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Julho 2025 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero uma cerimonalista só no dia
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu assessor tem me ajudado antes também e é excelente!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o meu assessor do dia um ano antes. Creio que eles pedem para fechar antes por causa da agenda, da data do casamento.

Quando mais pra cima deixar a chance de ter a data disponível é bem difícil

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei acessória completa, ela tem me acompanhado desde o início e tbm acompanhará no dia. Eu não ia pegar cerimonial, mas quando comecei a organizar vi que não daria conta, então investi e foi a melhor decisão.
    • Responder
  • Naiane
    Noiva Curiosa Março 2025 Santa Catarina
    Naiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não existe cerimonial do dia, é só decepção vai por mim.

Primeiro ponto é que ela não te conhece, claro que em meses uma outra também não ira te conhecer a questão é que você pode se decepcionar, eu mesma fiz reunião com algumas, nossaaaa queridíssimas, quando encaminhei o feedback falando da minha escolha, nem um obrigada kkkkk então cuide muito pois é o seu dia que estará nas mãos de alguém.

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, a minha é só para o dia. Os profissionais pedem pra fechar com antecedência para você não correr o risco de ficar sem a data. O bom, que consegue ir pagando. Mas conversando certinho, você consegue dar apenas o sinal e o restante depois. Conversa direitinho com a profissional que gostar, mas é normal ter que fechar com alguns meses antes. Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria me assessora por 12 meses antes do casamento e todo suporte no dia. Vê os fornecedores, confirmação de presença, descontos, reuniões mensais. Pra mim, vale muito a pena.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo contratar só para o dia, já vi muitos relatos de pessoas q contrataram antes e n tiveram o apoio necessário e como n vou fazer uma festa tão grande n acho necessário contratar antes só p o dia msm, acredito q vc consiga sim contratar só p o dia.
    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou olhando só pro dia do casamento mesmo, no caso pra me ajudar na organização na igreja, pq eu estou organizando meu casamento todo. Eu amo a parte de organizar as coisas, buscar fornecedores, ideias, e tenho facilidade com isso, por isso não senti falta de assessoria para organização do casamento,eu só precisarei pra igreja msm, pq não tem como eu organizar a galera pra entrar e ainda ser a noiva rs
    Senti resistência de uns profissionais quando expus o que eu queria do serviço, alguns foram até meio mal educados, mas enfim, não me importo tbm kkk
    consegui uma profissional, e tenho uma reunião com ela amanhã, que vai ser só pra igreja msm
    Ela me ofereceu o The big day, que vai ser:

-Chegada para acompanhamento de montagem;

-Recepção de padrinhos e convidados;

-Organização do cortejo (entrada e saída);

-Recebimento e organização de presentes;

-Condução das fotos de forma ágil e organizada;

-Execução de Roteiros;

-Auxiliamos na execução músicas ( DJ, músicos);

-Direcionamento dos cumprimentos;

-Organização das lapelas (se houver);

-Suporte com vestido, véu, buquê e outras demandas dos noivos.

• Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na época (2 anos atrás) paguei 1.200,00.
    • Responder
  • Élita
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pacote de assessoria completa era diferente, envolvia muito mais assistência, por um tempo bem maior e ela indicaria os melhores fornecedores par meu orçamento, ela iria em todas as visitas ao longo de 6 meses de organização... Então a assessoria do dia era mais barato pois não envolvia toda essa parte do trabalho dela. Mesmo assim, faltando 30 dias pro casamento ela me ajudou em tudo que precisava para finalizar os preparativos.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Novata Setembro 2025 Paraná
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual o valor você pagou?
    • Responder
  • Élita
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito como elas trabalham. Eu fechei para o dia, mas minha cerimonialista prestou serviços de assessoria durante todo o mês anterior ao casamento, marcando reuniões com os fornecedores, visitação e etc. Eu paguei com antecedência (uns 6 meses antes do casamento) para ter a data reservada, para ter o contrato já definido e para ir organizando tudo com ela. Eu fui atrás dos meus fornecedores, eu pesquisei e fiz tudo, só repassava a ela para ela ir organizando e antecipando o que podia para no grande trabalhar da melhor forma possível.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas