Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo

Cerimonialista | somente no dia ? $$$

Rafaela, dia 23 de Setembro de 2019 às 22:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Estou com dúvida se pago ou não a cerimonialista para fazer tudo, ou somente para organizar tudo no dia. Alguém teria algum cronograma? Vou casar no dia 19 de julho de 2020 !! 🥰 alguma noivinha foi atrás de tudo ? Ou deixou tudo para a cerimonialista? Aiiii q dúvida 🤷🏽‍♀️


21 Respostas

Última atividade por Angela, dia 29 de Setembro de 2019 às 11:22
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós contratamos a assesoria parcial.

    Porém ela dá todo suporte pelo whatsapp, e exige 4 reunião antes do casamento e uma no local da festa com todos os fornecedores.

    Faz todo o protocolo da festa, faz indicação dos fornecedores e revisa o contrato antes de fechar tanto o que ela indicou ou o que eu pesquisei.

    Estou gostando bastante..pra nós foi a melhor coisa! Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como achei o preço inacessível para mim não contratei, mas uma colega de serviço se ofereceu pra me ajudar. Orando pra tudo dar certo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu serei corajosa,não contratei nem para o dia

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, eu sou uma pessoa que não gosta muito de ter alguem dando palpites nas minhas coisas, de querer tomar certas decisões, mesmo que seja com boa intenção, gosto tudo do meu jeito. E a função da cerimonialista e justamente isso, te ajudar em tudo, te dar opções e ideias, então para mim não agrada ter alguem indo atras das coisas do meu casamento, não sei tb se não foi uma experiencia ruim que tive com minha primeira cerimonialista, não gostei das coisas e de como ele falava comigo. Eu tenho tempo e minha mãe para ajudar, entao eu contratei somente para o dia!!!! Eu comprei um planner e imprimir alguns check lists daqui na comunidade mesmo. Ajuda muito.

    Entra em grupos de noivas da sua cidade, faça foruns, pergunte indicaçõe, que vc consegue fazer tudo ficar perfeito!!!!

    Cerimonialista para o dia eu acho que vale muito, sera seu guia no grande dia!!!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novinha, se você for bem organizada, e gostar de pesquisar, eu acho super legal contratar cerimonialista e assessoria apenas para o dia.

    Mas se você não gosta de muitas buscas, e acha que ficaria perdida com tantos detalhes, vale super a pena contrataram assessoria integral

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então...

    Eu e meu noivo estamos indo atrás de tudo!

    Contratamos cerimonialista somente para os últimos dias, que são mais estressantes e essenciais ter alguém pra ser suporte...

    E, vou te dizer... Foi o melhor contrato, até agora... rsrs Smiley smile

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafa, eu fechei cerimonialista e assessoria somente para o dia. Estamos fazendo tudo sozinhos, confesso que da trabalho, mas nada que faça a gente desistir ou ficar doente rsrs. Está tranquilo e acho que vale a pena, pelo fato de vc conhecer de FATO e fazer as suas escolhas de perto sobre os fornecedores e tudo que está rolando.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Novembro 2019 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Nós contratamos cerimonialista apenas para o dia!

    Confesso que dá trabalho, mas compensa...é muito bom ir conhecendo os fornecedores. Nós fechamos tudo com pessoas que sentimos que trabalham com amor sabe, que querem viver o sonho junto, está sendo bem bacana! Smiley heart

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei só para o dia. Como sou organizada foi bem tranquilo. Depende do seu perfil.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha contratei para o dia mas teremos 3 encontros e o pacote dela inclui brincadeiras no chá de panela ou lingerie é um pacote que abrange muita coisa mesmo sendo só para o dia !!
    • Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo a ideia de organizar tudo e contratar a cerimonialista apenas para o dia. Mas ai vai do tempo e da condição financeira de cada noiva.

    Eu mesma contratei apenas para o dia.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso 1 dia antes de você, contratei apenas para o dia.

    Nós mesmo fomos atrás de todos os forncedores

    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale super a pena noivinha. Principalmente para o grande dia.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu corri atrás de tudo.

    Contratei cerimonialista só pro dia.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que depende, noivinha. A minha assessora faz tudo pra mim sim. Ela corre atrás de fornecedores, se eu acho algum eu passo pra ela, ela pede orçamento, marca visita, tudinho. Ela tem o cronograma de qual momento é bom pra correr atrás de cada coisa. Eu gosto desse conforto mas não é algo que eu não pudesse fazer.
    Entende?
    Se tá dentro do seu orçamento eu acho q vale a pena. Mas essencial mesmo eu acho q somente pro dia.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos para o dia
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Eu preferi somente a assessoria do dia por 2 motivos: pq não tinha verba pra pagar uma completa kkkkk e porque sou muito organizada e gosto de pesquisar muito. Estou a 47 dias do casamento e não me fez falta uma assessora.... Já para o dia, terei 3, pra curtir muito e não me preocupar com nada
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Rafa, eu contratei só para o dia, pois são muitos detalhes.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei assessoria parcial, ela me ajuda o tempo todo por WhatsApp, e no dia vai organizar tudo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani. Estou desesperada porq são muitos “detalhes” né ?!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa, sinto te informar mas a Cerimonialista não faz tudo por vcs! Uma assessoria e cerimonial completos vão ajudar em todos os detalhes e ir até nas visitas e reuniões com vcs! Mas quem analisa fornecedores, visita e fecha, são vcs!! Se for só para o dia, vcs devem deixar tudo organizadinho para que ela cuide de tudo para sair conforme vcs contrataram e se organizaram!!
    Recomendo contratar pelo menos para o dia!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas